Entidades rebatem fala de Lula sobre imprensa

Entidades de imprensa rechaçaram ontem a declaração do presidente Lula, que afirmou que o papel do jornalismo é informar, não fiscalizar. "Pobre o país que não tem investigação de imprensa", disse o diretor-executivo da ANJ, Ricardo Pedreira. Para o diretor de cultura e lazer da ABI, Jesus Chediak, Lula foi "muito infeliz" em seu posicionamento. O presidente da Fenaj, Sérgio Murillo de Andrade, também considerou um "equívoco" a declaração do presidente Lula.

10 comentários:

Unknown disse...

É senhores, ESTE É O CARA, irmão siamês do que agora recomenda banho sem cantoria e com duração máxima de 3 minutos.

João Manoel Oliveira disse...

Sim entidades de imprensa, rechacem o discurso do molusco e de uma hora para outra ele corta todos os anúncios de estatais nos jornais, TVs e revistas. Aí quero ver no que vai dar. A grande imprensa é hipócrita. Adora falar mal de políticos porque é isto que o povo quer ouvir e ler. Mas não dão nomes aos bois e na calada das sombras comem nas mãos deles. Nosso estado é exemplo típico. Um jornal nas mãos de uma família que comunga com as idéias pequeno-burguesas que, quando atingida por uma governadora competente e não comprometida (não pertencia a rodinha), armou uma armadilha terrorista, aliando-se até com o PT. Não acredito na grande imprensa brasileira, pois engordaram no cocho da ditadura e deitam na cama da pseudo-esquerda terrorista. Acredito na imprensa realmente livre e esta é feita por pessoas que mostram a cara e dizem o que pensam como nosso amigo Políbio.

Anônimo disse...

Eu faço o que eu quero, e... vocês, não têm nada a ver com isso! Arno Edgar Kaplan

Hugo disse...

Frase do evangelho,já que Lula está em sua fase messiânica:

"A boca fala do que está cheio o coração".

Equívoco só?Sei.Foi de equívoco em equívoco que a Venezuela chegou onde chegou....

Unknown disse...

-Lula tem feito declarações infelizes porque, como todo o boçal boquirroto, ele não cala a boca.
-Ele está preocupado com a imprensa porque quer unanimidade e não suporta críticas.
-Se ele ouvisse mais alguém, além daquela claque ordinária e vassala que o aplaude, teria uma surpresa.

Anônimo disse...

Lula está totalmente fora da casinha, a coisa está se agravando. Ninguém ,talvez até nem Hitler queria começar uma guerra, até ela começar! Lula tem todo o perfil de ser o caminho!

Osvaldo Marroni disse...

Lula pode falar o que quer. O que a grande imprenssa vai fazer? Parar de aceitar anúncios de estatais? Imaginaram as grandes redes de TV sem as fabulosas verbas da Petrobras, Banco do Brasil e Caixa Federal? Lula tem a chave do cofre e por isto ele pode falar o que quizer. Se Lula é Jesus e Sarney é judas, então os donos dos grandes jornais são os vendilhões do templo. Rasgo meu diploma, deixo a barba crescer, corto meu dedo e me filiarei ao PT se um dia a grande imprensa desafiar o Lula e mandar ele a mer...a.

Rodolfo Ferreira disse...

Quando "O Cara" distribui dinheiro, as "entidades" aplaudem. Quando Elle pisa no calos Delles, aí é criticado. Temos que deixar claro se Elle presta ou não presta para nós. Quem o aprova e quem não o aprova. Precisamos sair do muro, pois nosso problema é grave. Lula, ame-o ou queime-o...

Anônimo disse...

De um esquerdopata e sociopata(perdão pela redundância),esperar o quê???!!!

O "cana brava" não quer mais nada,não é mesmo???!!!

Já não basta esta imprensa subserviente,amestrada e a soldo,favorável a tudo e a todos os esquerdistas e esquerdopatas,seja os de Banânia seja os de outras plagas???!!!

Como já afirmou o grande jornalista Reinaldo Azevedo,o Lula não é um Hugo Chávez não porque não queira,mas porque não pode!!!

Os atuais eleitores da serpente(o monstro vermelho),que já espalhou os seus ovos,poderão não sofrer,hoje,na carne,as conseqüências de seus atos,ao votarem em pessoas que tentarão recriar o Inferno (COMUNISMO) na terra,mas seus descendentes pagarão,infelizmente,COM CERTEZA,pelos atos insanos,inconseqüentes e estúpidos - por parte dos ignaros e parvos,além de inconseqüentes genitores de antanho,ou seja,eleitores de Esquerda - destes mesmos bocós,por exemplo,que aqui dão o ar da graça,os tais de "inocentes úteis"!!!

Para os referidos parvos,ignaros e inconseqüentes,que aqui comparecem para beber de uma cultura superior(não confundir com Universidades,infestadas de "marxistas culturais",por favor),sugiro,para reflexão(sei,sei...exigir reflexão de bestas é ridículo,mas,creiam-me:acredito em milagres;mesmo de um monte de esterco pode nascer uma flor...):

http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU

http://www.youtube.com/watch?v=sVwSx-32uLE

http://www.youtube.com/watch?v=x87McDDJOzg


“Olavo de Carvalho - O COMUNISMO NO BRASIL É INEVITÁVEL!”

http://www.youtube.com/watch?v=drUEbW3JpZc

e

“O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas”

http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U


Mais fotos,documentos,vídeos etc., sobre os genocídios praticados pela Esquerda,favor acessar:

http://realidadesocialista.blogspot.com/

QUEM NÂO SE INTERESSA EM SABER E CONHECER O QUE JÁ SE PASSOU AO LONGO DA HISTÓRIA ESTÁ,INFELIZMENTE,CONDENADO A REPETI-LA,SEJA POR IGNORÃNCIA SEJA POR LOUCURA MESMO!!!


Tenham uma boa tarde!!!


KIRK

Anônimo disse...

QUEIME-O por favor! esse molusco é muito ignorante, eu sinto a vergonha alheia quando ouço ele abrir a boca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/