PT abre áudios da Solidária para atacar o PMDB

O PT (deputada Stela Farias) começou a atacar o PMDB na CPI do PT.

5 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

Perfeito! Era tudo o que eu queria! PT colocando o PMDB na parede!!!! E agora Tarso?

otchegaucho disse...

Era evidente que isso aconteceria! A estratégia petista está muito clara! Destruir tudo o que vê pela frente através de suas ferramentas já conhecidas(descontentes do governo Yeda, PSOL, comunistas, CUT e outros sindicatos como o CPERS, UNE, MPF, PF, RBS, MST, Julinho e o diabo)!!! Enquanto isso Tarso aparece como pessoa íntegra e equilibrada exercendo sua função de ministro com toda a eficiência e imparcialidade!!! Tarso se mantém bem distante do circo que ele mesmo criou!!! Tarso dá o tapa e esconde a mão!!! O PT de Tarso usa sua velha estratégia CQC(Custe o que custar) para conquistar o poder!!! Se tiver que destruir o Estado não pensarão duas vezes!!!

Anônimo disse...

É como aquele caso do hipopótamo que ajudou o escorpião a atravessar uma inundação. Assim que chegou em lugar seguro, o escorpião picou aquele que lhe salvou. Era (e é) da sua natureza. Pensemos...

N67 disse...

Mas o PMDB não é o maior aliado do Lulla(dois elles igual ao ladrão do collor, elles se merecem)...? Aki o PT(o partido mais corrupto da história destepaiz) já enterrou a Yeda, agora caça outro possível concorrente na disputa. Mas, Tarso o Fogaça é diferente. Se o Fogaça entrar na disputa tu vais chupar uma manga p/te eleger. Pobre RS ter que aguentar novamente o PT no governo.

Anônimo disse...

E o PMDB nacional está indo de mala e cuia para apoiar o PT. Até parece que ainda não aprenderam que com es Petistas não se brinca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/