Começam a vazar grampos secretos da Operação Solidária

Do enviado especial à CPI do PT, Antonio Calixto

A apresentação dos aúdios da Operação Solidária foi um novo espetáculo midiático, montado, pinçado sob medida para atingir o PMDB, tudo pelas mãos da deputada Stela Farias, do PT. Ela apresentou 8 grampos feitos pela Polícia Federal, selecionados a dedo. Stela Farias já é craque em montar seus espetáculos, todos eles destinados a constranger e emparedar seus adversários. Foi o que fez na primeira parte da CPI do PT, pelo menos até que o editor desta página abriu todas as 1.534 páginas da ação de improbidade administrativa movida por seis procuradores contra Yeda, num empreendimento que não resistiu sequer um mês, já que a governadora foi retirada do processo por decisão da Justiça Federal.

. A sessão para apresentação dos áudios foi secreta. Acontece que logo em seguida alguns deputados da oposição circularam com anotações e sussuros. O deputado Paulo Azeredo, anotações na mão, permitiu vislumbrar o seguinte: "Diálogos Alceu e Camino". Ora, Alceu e Camino surgem apenas na segunda parte da Operação Solidária, quando os grampos se endereçam para o cartel das empreiteiras e não para o caso da merenda escolar, o que comprova que o PT resolveu virar a mesa imediatamente contra o PMDB. Já o deputado Daniel Bordignon, do PT, foi mais longe ao falar com os jornalistas: "Fiquei estarrecido". O deputado não foi convidado a contar o que achou do que registrou o inquérito da PF sobre o escândalo da merenda escolar na prefeitura de Gravataí, comandada pelo seu Partido.

5 comentários:

João Manoel Oliveira disse...

A parte que cita Nelson Sirotsky, será divulgada aos 4 ventos? Só espero por esta!!

Anônimo disse...

BACARIA.

O PT VIROU UMA CASA MAL ASSOMBRADA.

PT CASA DO ESPANTO.

E SEUS OCUPANTES SÃO VERDADEIROS MORTOS VIVOS É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.

BACARIA

ATENTO disse...

SERÁ QUE VAMOS VER ISSO ANTES DE MORRER?

OS "IRMÃOS IRANIANOS" BAJULADOS POR LULA QUE BAJULA CHAVEZ ORTEGA,CORREA,AS FARCS E O ELEMENTO CHEFE DO IRÃ,QUE ESTÁ ADORANDO OBAMA,"INVESTIRAM ERRADO DESTA VEZ.

O CORREIO DO POVO ERA POLE POSITION COMO ERA A ZH, QUE JÁ ESTÁ DEIXANDO DE SER.ARROGÂNCIA,CALÚNIAS,MENTIRAS,NÃO ERA A SISTEMÁTICA DO MAURÍCIO,OS GAÚCHOS VÃO DAR O TROCO.

Anônimo disse...

É isto mesmo a pentelhada só faz criar factóides, tudo é mentira, a Rodin e a Solidária, nunca existiu, é coisa do PT. Vai em frente Sr Editor denunciando ss farsas , um dia a sua voz - que é a única a defender os ijustiçados será ouvida e acreditada por todos.

Anônimo disse...

Bordignon e Stela não ficam nem vermelhos de vergonha, tem o rabo totalmente preso, mas agem como se fossem vestais! Como são "lindos" a hipocrisia e o cinismo dos petistas e o pior, muitos deles são ligados e tem apoio de igrejas onde mentir, difamar, agredir e roubar são considerados pecado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/