Zé Otávio bate boca com Macedo na RBS

Esta manhã o deputado José Otávio Germano e o apresentador Antonio Carlos Macedo, da Rádio Gaúcha, "engalfinharam-se" durante o programa. Macedo estava reproduzindo os áudios já apresentados inúmeras vezes em rádio, TV e jornal, na própria RBS, mas mais uma vez requentados pela deputada Stela Farias. A deputada manobra para fazer um link para a governadora Yeda Crusius, usando grampo feito pela PF e utilizado pelo MPF, já nos autos de ação própria que corre na Justiça Federal de Santa Maria.

. Nesta segunda-feira a noite, o deputado do PP também questionou um texto do editor, que resolveu corrigir a informação porque Zé Otávio tinha razão.

CLIQUE AQUI para ouvir o bate-boca.

21 comentários:

Anônimo disse...

Macedo estava certo. José Otávio foi tirar lã no programa e saiu tosquiado.

FELIPE TRAVI disse...

SÓ FALTA O NOBRE COLUNUSTA ACHAR QUE AS GRAVAÇÕES SÃO REALMENTE O QUE O "LIDERANÇA" DIZEM SER... "70..71...UM FICOU PARA TRÁS..PEGO DEPOIS.." POR FAVOR NÉ ???? CADÊ O NARIZ DE PALHAÇO PARA NÓS ELEITORES E CONTRIBUINTES ????EX

Anônimo disse...

Caro Políbio,quando disponho de um tempo livre,dou uma conferida nas rádios,para ver o lixo esquerdista(perdão pela redundância)que está sendo repassado aos otários de sempre,os ouvintes!!!

Entre as rádios do RS,gosto mais é da Rádio Guaíba!!!Não que está não tenha,também,profissionais também matizados de vermelho,ideologicamente falando!!!

Agora,pegando duas rádios para efeito de comparação,e comparando os profissionais que nelas trabalham,meus preferidos,por rádio,são:

Rádio Pampa: Flávio Pereira!!!

Rádio Gaúcha:Wianey Carlet e Armindo Antônio Ranzolin!!!

Preciso dizer mais?!



É impressionante o pensamento,o viés esquerdopata,o viés do "Direito Achado na Privada" etc.,da maioria dos profissionais de cada rádio!!!E a arrogância,então,de muitos destes...A soberba...A afetação cultural de que são vítimas...É de rir!!!Pois,ainda se levam a sério,hehe!!!E isso que possuem internet!!!Mas não dá outra:só fazem merda!!!Quando você pensa que desta vez eles vão acertar,e você fica aí,torcendo,encorajando-os mentalmente:isso,vai,agora,continua,isso,assim,agora,vai (pois basta acessar sites e blogs que garantem o contraditório)...Mas quê!!!Mais uma decepção,mais um fiasco destes incorrigíveis vermelhos,hehe!!!

Caro Políbio,fazendo coro à uma sugestão de um comentarista,daqui do blog,seria ótimo se você tivesse um espaço,um programa só seu,na Rádio Guaíba,por exemplo!!!


Grato,caro Políbio!!!




KIRK

Alexandre Santana disse...

O que me impressiona nestes jornalistas pelegos da Zero Hora é a falta de caráter e posicionamento. São oprimidos e ganham pouco do “grande judeu capitalista" (é assim que muitos se referem a Nelson Sirotsky lá dentro). Aí são simpatizantes de CUT e PT, protetores dos pobres trabalhadores escravos. Estas instituições compraram o mercenário patrão e os escravos passaram a fazer o seu jogo. Por um lado passam por oprimidos e aí deveriam ter uma ideologia contraria a do patrão. Mas os burros jogam o jogo que o enriquece cada vez mais sem deixar cair uma migalha para os mortos de fome. Estes pelegos da RBS têm mais é que serem oprimidos mesmo... Pau neles, vão trabalhar de graça e encher o bolso do patrão...

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos deste blog,vejam os tentáculos do maldito FORO DE SÃO PAULO na ONU,tentando asfixiar,de todas as formas,o valente povo hondurenho,que enxotou,baseado na Constituição de Honduras,a marionete bolivariana de Chávez,o aspirante a TOTALIÁRIO,o comunista Zelaya:

"Outra do Megalonanico - Embaixadora brasileira faz pressão, e hondurenho é expulso de reunião da ONU

terça-feira, 15 de setembro de 2009 | 6:17

Por Jamil Chade, no Estadão:
Em uma manobra de bastidores liderada pelo Brasil, diplomatas ligados ao presidente de facto de Honduras, Roberto Micheletti, foram expulsos ontem de uma reunião do Conselho de Direitos Humanos da ONU. Por trás do episódio - que levou a um impasse de quase um dia na sede de Genebra da organização - estava a batalha envolvendo o reconhecimento internacional do governo golpista.
O Brasil e países latino-americanos se recusavam a deixar a reunião do órgão começar com o embaixador hondurenho Delmo Urbizo, pró-Michelleti, na sala. Já o diplomata afirmava ser o representante de um governo legítimo, insistindo que não sairia da sala. Ao final do dia, entre gritos e bate-bocas nos corredores e salas da ONU, Urbizo foi acompanhado por seguranças para fora da reunião.
Legalmente, o encontro foi apenas suspenso a pedido do Brasil. A participação do diplomata pró-Michelleti na organização será avaliada por assessores legais em Nova York. A ONU afirma que ainda não expulsou Urbizo e uma posição oficial deve ser anunciada hoje.
O hondurenho, porém, foi impedido de retornar à sala e vários diplomatas consideraram a expulsão como fato consumado. “Fui expulso. Colocaram até guardas para me retirar”, reconheceu ao Estado Urbizo.
No início da manhã, a presença do embaixador hondurenho na sala impediu o início do encontro. Brasil, Argentina e outros países comunicaram o presidente do conselho, o belga Alex Van Meeweun, que não aceitariam retomar os trabalhos com Urbizo na reunião.
“A orientação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do chanceler Celso Amorim é de que eles (diplomatas pró-Micheletti) não podem participar”, explicou a embaixadora do Brasil, Maria Nazareth Farani Azevedo. Segundo ela, há resoluções e decisões em um número suficiente para impedir que um representante de Micheletti seja aceito em uma reunião da ONU.
O belga tentou mediar a situação e propôs que Urbizo permanecesse na sala, mas sem falar. O Brasil rejeitou a proposta. Ao final, a embaixadora havia conseguido sua meta: evitar a participação de todos os representantes de Micheletti. Aqui

Comento
Amorim não pode conviver com o representante de um país que depôs um golpista, onde todas as instituições funcionam normalmente. O negócio do Brasil é puxar o saco de um genocida do Sudão, de um tirano em Cuba, de um tiranete na Venezuela, de um filonarcotraficante na Bolívia, de outro filonarcotraficante no Equador, dos próprios narcotraficantes da Colômbia, de um assassino em massa líbio, de um fascista islâmico no Irã… Seu negócio é apoiar para a Unesco um anti-semita. Como diz um comercial, essa é a praia do Megalonanico, esse é seu clube.

O governo brasileiro não vai se contentar enquanto o sangue não correr e escorrer pelas ruas de Tegucigalpa. Não está apenas prejudicando o presente dos hondurenhos - quer também solapar seu futuro ao tentar comandar a resistência até mesmo ao governo que sairá das urnas daqui a dois meses, em eleições livres.

Amorim desmoraliza a respeitável história da nossa diplomacia. O que falta a Micheletti para ser apreciado pelo Megalonanico, a exemplo dos governantes do Sudão, Irã, Cuba, Venezuela, Bolívia… Democracia é que não é. A resposta só pode ser uma: cadáveres."

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo


KIRK

Anônimo disse...

Acho que ouvi o debate errado. O que eu ouvi, o Germano deu de relho no Macedo. Aliás, colocou ele no devido lugar. ele e a RBS esquerdista e vendida pro tarso.

Anônimo disse...

caro kirk: esse tipo de raiva e ódio só nos desqualifica e dá argumentos aos que nos chamam de loucos e débeis mentais. Vamos ser menos radicasi e xiitas ok? saudaçoes direitistas!! a propósito essa tua raiva parece algum problema sexual mal resolvido desculpe se te feri por dentro mas é o que acho e o que diz a literatura psiquiátrica a respeito...FORA PT

ROdrigo disse...

Enquanto o PT aqui do Estado quer criar polêmica, o mesmo PT, lá do Planalto, mete a mão na caderneta de poupança! Isso sim uma vergonha!!!!

Anônimo disse...

Kirk, tu esqueceste de outro programa muito atual, e que não é vermelho - os guerrilheiros da notícia,da TV Pampa.Os jovens desse programa, pela sua modernidade e lucidez,irão acrescentar muito aos teus profundos conhecimentos de arqueologia política...

Anônimo disse...

Saibam o que nos espera:

http://www.blogtalkradio.com/olavo


KIRK

Anônimo disse...

Ouvi o debate e acho que não foi bom para o Zé Otávio.Ele tem bom advogado e deveria deixar para ele cuidar disso e não ficar batendo boca numa situação adversa.
Perdeu pontos...
Gilmar Moschem

Anônimo disse...

A rbs não faz jornalismo!
Eles fazem linchamento público!
É mau caratismo puro!
Os genros e ruas só aplaudem!

Anônimo disse...

Macedo, mais cedo parecias democrata, agora que a RBS deve até as calças para o BNDES e aceitaria fazer propaganda até para Hitler, se vivo ele fosse, tu perdeste totalmente a razão, tuas acusações são a soldo, não por convicção! Tu queres manter teu emprego, mas o preço disto será muito alto, pelo menos para pessoas de caráter! Tu, aliado aos teus colegas de RBS, te juntaste com o que há de pior dentro da política brasileira, um partido que a todos corrompe, suga a honra das pessoas, destroi reputações, massacra diariamente a classe média com impostos escorchantes, vilipendia a inteligência e a cultura das pessoas que tem razoável discernimento, mente como vemos Lula e Dilma mentir "candidamente" todos os dias, olhe o caso da poupança, ou tua memória será como a de todos os petistas, seletiva. Pessoas normais ,que seriam em outras circustâncias calmas e tranquilas, quando se envolvem em argumentações com esquerdopatas sofrem muito pela intolerância e beligerância deles os quais agem em grupo, em geral , e não será aliando-se a quem nada respeita, exceto o que é falado por exemplo, por cartilhas amoralmente gramscinianas, ou raciocínios ridiculamente primários ou pelo Fórum de São Paulo, é que trará um Brasil melhor. Uma comprovação do que digo pode ser feita pela comparação entre o que ocorre nas favelas do Rio onde o Estado é repelido a tiros, onde anualmente milhares de pessoas tem morte violenta e o povo de lá, aceitou os traficantes como "autoridades" e reclama do Estado como se ele fosse a causa de suas mortes. As esquerdas adoram o pobre, enquanto ele é pobre, detestam quando ele realmente melhora de vida porque com pessoas ricas, cultas e inteligentes eles perdem a razão de ser, ficam totalmente perdidos, são vampiros dos carentes. A estes tu estás te juntando, não sei se Otávio Germano tem ou não culpa no cartório, mas ele como Yeda, Colares e muitos outros já foram acusados, julgados e condenados e se derem chance, até serão executados, o exemplo de Cuba é gritantemente claro sobre isto!

Ass: Um decepcionado ex-ouvinte teu que já saiu há meses dos 600 MHz em direção à direita no dial onde há diversidade, vida inteligente e maior tolerância de idéias.

Unknown disse...

Não consegui ouvir até o fim. Foi insuportável. O que sempre prevalece nestas entrevistas é a voz do locutor. Porque alguém, ainda perde tempo em dar entrevistas nestas rádios onde não há respeito e nem um debate justo? Estes radialistas fazem do microfone, penico. Já tem opinião formada, e estão tendo orgasmos múltiplos com este escândalo.Particularmente não tenho estômago e nem paciência para ouvir o repetitivo e cansativo “blá blá “destas rádios.

Anônimo disse...

PELA PRIMERA VEZ COLOCARAM O MACEDO NA LATA DO LIXO, QUE É O LUGAR QUE ELE MERECE ESTAR. PELEGO DA RBS! NAO SOU ELEITOR DO DEP GERMANO, MAS PASSEI A ADMIRAR ELE.
PARABENS

CLOVIS DIAS SANTANA
BAIRRO IAPI -POA

Anônimo disse...

Realmente, este Macedo é um nojento! Não respeita ninguém! Eu não sei se o José Germano está coma razão ou não, mas que ele agiu bem em dar um pau no Macedão, Ah, isso ele fez muito bem. Ninguém aguenta mais o recalque do Macedão

Unknown disse...

As guilhotinas e os julgamentos sumários me causam horror.

ganhatudo disse...

Eles não aceitam as medidas do Governo Americano contra Cuba;
Por outro lado impõe restrições ao Governo de Honduras;
Não é uma grande contradição?
Onde esta a livre determinação dos povos?

Anônimo disse...

Políbio,queiramos ou não, só existe um veículo de comunicação no Estado: a RBS. Esta empresa, atendendo exclusivamente os seus interesses econômicos, execra autoridades públicas, políticos, advogados, jornalistas e todos e quaisquer. Isso é lamentável, sob o ponto de vista de uma democracia. Eu não sei se o José Otavio Germano está comprometido com tudo que lhe acusam, mas o direito a defesa e contraditório ele tem, além da presunção de inocência. Independentemente das coisas, acho que ele fez muito bem enfrentar o autoritário do Macedo, um repórter prepotente, ditador e que não respeita ninguém. Parabéns pela atitude. E acho que outros, ao invés de servirem de carneirinhos, deveriam enfrentar os que detém o monopólio, em nome da dignidade.
Anselmo Cruz
Ronda Alta

Anônimo disse...

Parabéns,caro anônimo,às 19:51!!!


Na verdade,este seu comentário serve para a esmagadora "crasse operária da mídia":rádios,TVs,revistas,jornais!!!


FELIZMENTE,HOJE,HÁ INTERNET!!!


Amigos,vamos para de dar audiência para esta gente e estes meios de comunicação!!!Sem audiência esta gente e estes donos de meos de comunicação terão que começar a trabalhar de verdade,e decentemente,em coisa produtivas,que agreguem valores,sejam estes materiais sejam morais ou espirituais...

CADÊ A VERGONHA DESTA GENTE QUE FAZ TUDO POR DINHEIRO???!!!

É A "ERA PETRALHA" EM TODOS OS SENTIDOS,INFELIZMENTE!!!


VOCÊS CONSEGUIRAM,FDPs MARXISTAS CULTURAIS (Escola de Frankfurt),gramscistas etc.!!!MAS,LEMBREM-SE:SEUS DESCENDENTES PAGARÃO A CONTA AMARGA,SEUS DEMENCIADOS!!!Quem cria e alimenta o monstro,será devorado por ele,como bem demonstra a História...



LAMENTÁVEL!!!



KIRK

Anônimo disse...

Caro anônimo,às 18:16,grato pela atenção e sugestão!!!

Como não gosto de discutir gosto ou preferências,visto que cada um tem as suas e deve se responsabilizar por elas,naturalmente,agradeço assim mesmo!!!Conheço há muitos anos o referido programa!!!Mas avancei tanto que para mim,hoje,é uma tortura suportar aqueles mesmos indivíduos que não evoluíram,mesmo com a presença da internet...Triste,mas é verdade:é apenas entretenimento,vaidade,exibicionismo,esquerdismo,marxismo cultural,relativismo cultural,politicamente correto etc.,salvo algumas honrosas exceções,como o caro Dr. Melíbio,por exemplo...


NÃO HÁ,NA MÍDIA, REPRESENTANTES OU PROGRAMAS COM ESTOFO SUPERIOR,ADEQUADO,SUFICIENTE ETC.,PARA REPRESENTAR E DEFENDER A MORAL JUDAICO-CRISTÃ,OS VALORES E PRINCÍPIOS DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL (A Direita,o Pensamento Conservador,o Catolicismo,a Igreja Católica etc.)!!!

Conto,para me fazer entender,com a compreensão e a inteligência do caro amigo,que,estimo,a tem!!!


Grato,caro amigo!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/