A leitura do pedido de impeachment de Yeda ou não se dá biscoito para um rato

Stella e minha avó

Stella e suas insistentes denuncias, lembram minha avó e sua insistência para que comêssemos fígado. Um dia ela preparou os bifes de fígado,trouxe à mesa e ante nossa resistência em comer, ameaçou: -Vocês vão comer , hoje ou amanhã, mas vão comer. No outro dia os bifes voltaram à mesa, mas desta vez cobertos por um molho vermelhinho. Não adiantou; continuamos resistindo bravamente e os bifes voltaram para a cozinha. No o almoço do terceiro dia, minha avó sabendo que adorávamos queijo derretido, serviu-nos um prato gratinado, mas eis que, debaixo do queijo borbulhante, nada além do requentadíssimo FÍGADO!Foi um drama, minha mãe interveio ou "INTERVIU" segundo o culto Tarso, e o talzinho teve o destino que merecia: foi devorado pelo pastor alemão da família.


OPINIÃO DO LEITOR

A manifestação do deputado Ivar Pavan nesta terça a tarde reflete um monte de bobagens. É um lixo jurídico e político. Se apóia em recortes de jornais para formular um pedido de impeachment inédito no Parlamento gaúcho. A única base da defesa feita pelo deputado é o lobista Lair Ferst, investigado, preso, delator e processado no âmbito da Operação Rodin. Já dá para apelidá-lo de Lair do PT. Deve ter feito uma negociação qualquer com o PT. A entrevista em que ele usa declarações da governadora(p.17) ele distorce completamente. Uma calúnia completa. Ela diz que mexeu em interesses no Detran, contrariou interesses, e é aí que reside sua contrariedade. Não se sabe o que Pavan interpretou. Só pode ter havido malícia da parte dele; não há outra explicação. A passagem do Busato e do Feijó ele interpreta em total dissonância com a interpretação dada pela juíza federal no despacho que denegou o bloqueio de bens da governadora. Na questão da Atento, ele extrapola as competências de presidente da Assembléia. E ao exigir da governadora que puna seus servidores, ele deveria antes olhar para o próprio umbigo. Antonio Gracioso, Porto Alegre, RS.

O presidente da Assembléia do RS aproveitou nesta terça-feira seus três minutos de fama para chamar a mídia e espinafrar com a governadora Yeda Crusius, usando para isto o aceite que deu ao pedido de impeachment.
. A oposição totalmente minoritário, só conseguiu prosperar com o factóide, porque a maioria vacilou ao acreditar que entregando a presidência da Assembléia ao PT, conseguiria domesticar o Partido.
. A maioria na Assembléia nunca conseguiu entender o ditado americano que ensina o seguinte: “Não se dá um biscoito para um rato, porque no dia seguinte ele vai querer um copo de leite."

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu vô te dá um brinquedo pra tu te acalmá... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Antonio Gracioso??

Que espetáculo! Cadê o e-mail do Gracioso, o CPF???

Ou seria Antonio Gracioso, mas pode me chamar de Políbio Braga.

Políbio Engavetado pela governadora. recebe propina!
Faz parte do mesmo esquema

Ass: Filipe Gracioso.

Anônimo disse...

Ouvi a insonsa repetição do cansativo caso e tenque ter muita boa vontade para acompanhar o que acontece na assembléia.A novidade foi a promoção que a RBS teve fazendo parte da leitura.A opinião da RBS foi considerado como prova pelo idiota do Pavam.
Uma vergona, baixo nível político,
Aonde eles querem chegar com esta situação???
Gilmar Moschem

Anônimo disse...

AS "PROVAS" DO PT/PSOL CONTRA A YEDA

Depois de 20000 horas de gravações, gastos de milhões, tudo que o Polícia
Particular do Troço Genro conseguiu contra a governadora foram gravações
de conversações de terceiros, roncando papo, se dizendo "intimos" da governadora,
dizendo que a governadora estava no esquema. O que isso prova??NADA!!ABSOLUTAMENTE
NADA!!Se eu ligar pro meu irmão e disser que sei que vc é vhiado, que já
vi vc dando o rabbo, e isso for gravado, ISSO prova que vc é vhiado??Não
existe nenhuma gravação com a voz da governadora dizendo algo que a incrimine.
Gastaram tempo e MUITO dinheiro público para nada!!Isso é uma vergonha!

Fitzcarraldo Silva
fitzsilva@gmail.com

JVS9999 disse...

Políbio, ao dar a presidencia da Assembleia ao PT, deram um biscoito a um rato. Agora eles querem o copo de leite.
À base aliada caberá retirar até o biscoito, pois o copo de leite é impossivel de ser dado.

A máxima americana contra o sequestro é essa:
"Nunca de um biscoito a um rato, pois no dia seguinte, ele irá pedir um copo de leite."

Espero que a base aliada tenha realmente aprendido, neguem o copo de leite e tomem o biscoito de volta.

Anônimo disse...

A propósito do "Pavão(n) Misterioso" do Ednardo, termina assim "...eles são muitos mas não podem voar".

Unknown disse...

Frases ditas em um contextos podem ser costuradas à outro para construir uma grande mentira.

Hugo disse...

Um ditado chinês diz "Quem dá um pouco de arroz para um rato saiba que depois ele exigirá todo o saco de arroz e não lhe sobrará arroz algum por fim".

Ditado Alemão:"Quem acolhe um rato que durma com a peste e se prepare pra morte".

Ditado Marroquino:"Amigo de rato,despensa vazia".

Unknown disse...

Se com estes argumentos querem tirar a Yeda o que seria feito com tudo que aconteceu com Lula e Cia, acho que no mínimo deveria ser enviado para Jupiter
Paulo Roberto

ganhatudo disse...

Tudo é muito interessante. Por exemplo: dizem os oposicionistas que as conversas telefonicas tratam de propina, da pessoa que traz a propina, do lugar onde era feito a entrega da propina, da mala onde era transportada a propina, dos acertos para o pagamento da propina, etc.
Acontece, que uma escuta telefonica por si só é quase nada; serve apenas para o investigador conhecer o mecanismo de atuação, pessoas envolvidas, locais de interesse, etc. e com isto permitir que se faça uma diligência certeira e se apreenda uma prova material concreta.
Eu pergunto. Como é que a Polícia Federal, sabendo de tudo isto, com todas escutas que tinha, com o acompanhamento dos envolvidos durante vários dias, talvez meses, não conseguiu apresentar uma prova material concreta, tal com a apreensão do dinheiro que foi pago numa das entregas que o elemento veio a PAlegre e encontrar com os envolvidos? Teria sido a PF tão incompetente que não fez tal apreensão? ou é porque isto não aconteceu? Um depósito bancário? O Lair que tava lá dentro não consegue fornecer um único documento comprobatório? só testemunha ele e aponta outros descontentes? mas um só documento existe ou não existe?
Fora isto é tudo armação.

Anônimo disse...

Tem que distribuir muito gardenal para a oposiçao.

Anônimo disse...

Concordo com o "ganha tudo".Acho que toda esta baderna está sem fundamento.

Anônimo disse...

Políbio:

Sugiro que inicie campanha pelo fim da corrupção e pela oitiva de testemunhas na CPI.

Como acredito que devemos começar do começo a primeira pessoa a ser ouvida devia ser o Sr. Diógens, para que completase seu depoimento (interrompido por um misterioso infarto), contasse pq recebeu polpuda bolsa-ditadura, a compra de sede do PT e contasse por fim, AFINAL QUEM É O TRUTA?

Esse seria um bom começo e ajudaria muito a pegar um governador corrupto.

Abraço


Melchiades

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/