Chegou a hora de se despedir de Stela Farias na CPI

Ninguém sabe o que espera a deputada Stela Farias, presidente da CPI do PT, para seguir o exemplo de João Luiz Vargas. Ela perdeu as condições políticas de ficar ali. A Assembléia do RS emascula-se por tolerar a incongruência. A saída de João Luiz Vargas do TCE fez soar a hora da verdade para a Assembléia. O caso é de assepsia política e coragem de ação.

. Stela Farias não podia ter sido confirmada presidente da CPI; como foi confirmada, não deveria ter assumido, mas agora que assumiu, precisa sair ou ser expurgada.

. Como Vargas, também a deputada responde a processo de improbidade administrativa e tem os bens bloqueados (carro, casa e contas) para garantir o ressarcimento de R$ 3 milhões dos servidores aposentados de Alvorada, dinheiro que ela aplicou no Banco Santos pouco antes dele falir, caso seja condenada no processo de 1.893 páginas movido pelo MPE.

CLIQUE AQUI para ler as 1.893 páginas do processo.

8 comentários:

Anônimo disse...

CONTO OS DIAS, AS HORAS PARA QUE ISTO ACONTEÇA, E QUERO IR PARA PRAÇA DA MATRIZ SOLTAR FOGUETES...NÃO CONSIGO OUVIR A VOZ DESTA SRA..MÃO GRANDE E PÉS GRANDES....RS...RS.,..RS..

Anônimo disse...

"O caso é de assepsia política e coragem de ação.
"


Subscrevo,caro Políbio!!!



KIRK

Anônimo disse...

A máscara vai cair e somente então será revelada a VERDADEIRA face da corrupção. É fácil pregar moral de cuecas, ops, de calcinhas!!!
Fora Stela!!

Anônimo disse...

Fora Stela. Fora Raul e aquele outro deputado petralha que não lembro o nome. Fora Tarso. Fora Lula. Fora genro do Lula. Fora carregadores de dólares roubados em cuecas. Fora mensaleiros. Fora burgueses do capital alheio. Fora cara de paus pintados.

Anônimo disse...

Também não vejo a hora que isto aconteça, talvez seja melhor mandar um ônibus recolher, e que junte tamtem Delson Martini, Walna, Zé Otávio, Federico Antunes, Padilha, Alceu Moreira, Frederico Antunes, Marco Alba, Lied, a Yeda e outros menores. O Rio Grande do Sul respiratá melhor. A justiça deve ser para todos, independente de raça, credo, condição social e opção política, isto é o que todos queremos. Em tempo e o Cofi, que tinha como Secretária substituta a prima irmão da moça da MAC, aque que distribuia bonsais!!!!!

Unknown disse...

Stella e suas insistentes denuncias, lembram minha avó e sua insistência para que comêssemos fígado. Um dia ela preparou os bifes de fígado,trouxe à mesa e ante nossa resistência em comer, ameaçou: -Vocês vão comer , hoje ou amanhã, mas vão comer. No outro dia os bifes voltaram á mesa, mas desta vez cobertos por um molho vermelhinho. Não adiantou , continuamos resistindo bravamente e os bifes voltaram para a cozinha. No o almoço do terceiro dia, minha avó sabendo que adorávamos queijo derretido, serviu-nos um prato gratinado, mas eis que: debaixo do queijo borbulhante, nada além do requentadíssimo FÍGADO!Foi um drama, minha mãe interveio ou "INTERVIU", e o talzinho teve o destino que merecia: foi devorado pelo pastor alemão da família.

Unknown disse...

Stella é soturna, lúgrube. É ardilosa e rastejante, e aposto que sibila. Está confiante na projeção política que esta CPI lhe trará. Caso conseguisse atingir seu principal objetivo que é, guilhotinar Yeda, talvez sorrisse...talvez.

Razoar disse...

Gente, NÃO É SÓ STELA!!! Assembléia, oposição E SITUAÇÃO estão totalmente envolvidos... O FATO de saberem MAS não interpelarem Stela de SUA improbidade PROVA que TODOS participam de uma FARSA com objetivo claro e simples de terem a mídia E A ATENÇÃO gratuitamente assegurando suas reeleições!!! Fica CLARO a FARSA que SEMPRE montam, se divindindo em grupos, pró e contra algo... Isto confunde e evita reações do povo, que se sente representado por um dos grupos... Descaradamente se retiram para "portas fechadas" voltando com "acordos" que tudo solucionam... MAS, a farsa ACABOU... Graças a atuação de TODOS nesta CPI ridícula... Se ACHAM que vão ENGAVETAR um possível julgamento de impedimento para Yeda... A FARSA EXPLICITA vai causar REAÇÃO popular forçando-os à entregarem as cabeças de alguns para que todos não percam as suas... Não vão gozar desta forma na cara do povo... Sua burrice explícita condenou não só à eles como a tudo que até agora fizeram usando o mesmo MÉTODO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/