Saiba por que não prosperam as maldade de Stela e de Zero Hora

O jornal Zero Hora levou 48 horas para decidir abrir reportagem especial e atacar o editor desta página. É o que pode ser examinado na matéria da página 12.

. Não se sabe porque o jornal levou tanto tempo para se debruçar sobre uma frase de quatro linhas, de um depoimento de 50 páginas, liberado na quinta-feira a tarde pela deputada Stela Farias, presidente da CPI do PT. Na frase, Lair Ferst,o lobista eleito como fonte confiável de Zero Hora, vide "O Fator Lair Ferst", e Stela Farias, denuncia que o editor .. "plantou notícias" contra ele durante a campanha eleitoral, visando incompatiblizá-lo contra Yeda, como se fosse preciso plantar notícias para desmoralizar esse conhecido escroque do RS.

. O editor trabalha com uma ferramenta revolucionária do ponto de vista jornalístico: a verdade. Foi por isto que ajudou a desmontar a farsa política que o Eixo do Mal tentou implementar sem sucesso no RS. O Eixo do Mal perdeu o eixo e tenta desesperadamente escapar da lata de lixo para a qual foi devolvido, disparando contra tudo e contra todos, mas perdeu o jogo.

. The game is over. O PT, o PSOL, o sr. Paulo Feijó, o DEM e a RBS não se convencem disto. O povo não é bobo e já percebeu o desespero do Eixo do Mal.

. Na quarta-feira a noite, na sua versão eletrônica, Zero Hora disponibilizou a informação as 20h30m e meia hora depois retirou tudo da Web.

. Nesse meio tempo, entre as 20h30m de quarta-feira e a manhã deste sábado, houve alguma coisa muito poderosa que fez ZH mudar de atitude e voltar ao assunto, agora com mais ênfase, com o peso do jornal impresso. Não se sabe, ainda, se o epicentro da mudança de posição localiza-se em Brasília ou em Porto Alegre.

. Os ataques publicados por Zero Hora contra o editor (não são os primeiros) e a origem desses ataques, a deputada Stela Farias, não são surpreendentes,porque há muito tempo o editor denuncia a vassalagem prestada pela RBS ao governo Lula, portanto ao PT, e há muito tempo o editor desvenda os mistérios que cercam a inexplicável má aplicação, no Banco Santos, de R$ 3 milhões de dinheiro de aposentados de Alvorada, objeto de ação de improbidade administrativa movida contra a deputada do PT no Foro de Alvorada. A deputada está com suas contas bancárias, o carro e a casa bloqueados por ordem do Tribunal de Justiça do Estado, para garantir a devolução do dinheiro, caso ela perca a ação, que já tem 1.200 páginas.Esta mulher, que não pode decidir sobre seu próprio dinheiro, sua própria casa e sobre seu próprio carro, alvejada por consistente processo de improbidade administrativa, arroga-se a prerrogativa de investigar possíveis crimes de improbidade administrativa dos outros. E a Assembléia do RS tolera tamanha incongruência, emasculando-se de maneira irremediável.

.Os deputados estaduais gaúchos estão com medo de quê, se o Eixo do Mal já foi desmascarado e aguarda apenas por um funeral sem luxo.

CLIQUE AQUI para ler as denúncias feitas contra o editor.

46 comentários:

Anônimo disse...

POLIBIO LÍ, HOJE PELA MANHÃ.ISTO É COISA DE JORNALZINHO ONDE NÃO TEM O QUE FAZER. AINDA DISSERAM QUE TENTARAM CONTATO E TU NÃO RETORNOU.LOGO TÚ EM POLIBIO, QUE CAGA E ANDAS PRÁ TODOS ELES, ISTO ESTA PROVADO RBS, PT, PSOL E CIA, JÁ É UMA QUADRILHA. AGORA SÓ TOMA CUIDADO POIS ELES TB TEM MATADORES.ESTA QUADRILHA VAI ACABAR. PODES TER CERTEZA O MAL NÃO VENCE O BEM. É MERITO TEU QUE MATA A COBRA E MOSTRA O PAÚ. ISTO CHAMA-SE COMPETENCIA. SIGA EM FRENTE AMIGO, POIS SEI QUE NÃO ÉS CAGÃO..

Polibio Braga disse...

Pô, ZeroHora nem perdoou o Barrio nas difamações que difundiu, mas esqueceu de dizer que na época das acusações do Lair o Barrio era seu editor político.

Anônimo disse...

ZH fazer uma injujstiça dessa é fogo, porque nem se lembra que seu ex-dono, MaURÍCIO, foi levado preso, algemado, pro Rio, pela ditadura.

Polibio Braga disse...

A RBS tem muita concessão federal pra defender em Brasília. É isso. E quer subir pro resto do País.

Anônimo disse...

Uma mulher que tem carro com a placa BAD, pelo amor de Deus. Sbe o que é BAD em ingles. Pois é MAU ou MÁ. É o que ela é. Até a placa do carro diz o que ela eh.

Anônimo disse...

Uma mulher que tem carro com a placa BAD, pelo amor de Deus. Sbe o que é BAD em ingles. Pois é MAU ou MÁ. É o que ela é. Até a placa do carro diz o que ela eh.

Anônimo disse...

Afinal, Polibio, conta direitinho o que andaste aprontando pra cima da Stelinha e da Rosaninha, a Abelinha.
Tem coisa mal resolvida por aí.

Anônimo disse...

Na edição impressa não encontrei nada,somente na edição eletronica.Ou a edição do interior é diferente a da capital. Mas tudo bem continues mostrando a verdade, pois necessitamos de alguem corajoso para desmascarar estes petralhas que estão assaltando o Brasil e agora querem assaltar o RS.

Anônimo disse...

Políbio, tu és o meu herói! Por favor, publique a razão de DELAIR ter mencionado Vosso nome no depoimento ao MPF.

Com certeza, é tudo um grande plano da vanguarda do atraso, aquela que processa jornalistas a torto e a direito.

OS GAÚCHOS TEM O DIREITO DE SABER!!!

Anônimo disse...

Políbio, a luta é de David contra Golias, mas essa é a boa briga.

Unknown disse...

políbio,
ao final desta história emergirás como a grande fonte de informação confiável deste estado, pairando sobre as ruinas de um jornal cujo nome começa com seu valor. zero.

Anônimo disse...

Políbio, desanca o pau nessa aliança torpe, que visa a tomar o Rio Grande do Sul, para, depois, ter publicidade fácil e farta no RS. Não é assim que o governo Lula trata a RBS? Existe até publicidade de brasília nas jornadas esportivas da Rádio Gaúcho! Isso não é um escândalo? No RS, Yeda poupa o dinheiro público e irrita a RBS, que quer o dinheiro do ajuste fiscal.

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que dizem a teu favor, assim como concordo que Zero Hora foi cmprada pelo eixo do mal. Porém li a materia do jornaleco e não vi nada de ofensivo por parte deles. Apenas estão relatando o que Lar "Fart" disse. Encarei como noticia e não como coisa pessoal. Mas que Zero Hora é um droga, isto ela é!!!

Anônimo disse...

Políbio, espanca a quadrilha chefiada pela RBS. Esse pessoal quer mandar no cofre do Estado. Bate neles, que a gente te apoia. Eu nem conhecia teu site, mas a propaganda deles me mostrou um ótimo site. Parabéns.

Anônimo disse...

Recebam a minha solidariedade por conta da falta de ética, profissionalismo e conduta jornalística praticada pelo (ainda) maior jornal de circulação no RS, Zero Hora, que na sua edição deste sábado (14.09) conseguiu ultrapassar todas as barreiras morais mínimas que fazem de um veículo de comunicação um instrumento de credibilidade junto a opinião pública, na sua matéria que leva o título “Lair cita jornalistas em depoimento ao MP”, na página 12.

Admitir, e o pior, publicar uma manifestação no mínimo paranóica de um bandido (para não dizer outra coisa), veiculando como se verdade fosse a sua tese, sem ao menos pensar primeiro que os leitores deste jornaleco não são assim tão idiotas como parecem, ou até mesmo desconsiderando os milhares de leitores das colunas de cada um, acumulado pelo desrespeito público a cada um de vocês como colegas de profissão, é realmente um excremento mental da editoria deste jornaleco, nem a imprensa marrom teria tanta criatividade, somente uma imprensa chapa branca, clientelista e oportunista se presta para esse tipo de desserviço a população.

Fica aqui o meu registro, e a minha indignação com mais esse episódio da RBS, que não vê limites para alcançar os seus mais espúrios objetivos.

Fraterno abraços à todos !

Polibio Braga disse...

Qiuando deste aquele furão sobre a totalidade do processo do MPF conra Yeda, RBS ficou perplexa, aparvalhada e acusou o golpe na hora, tanto que seus jornalistas até guaguejaram na rádio. Ali lancetaste o tumor e acabaste com o que chamas de boi da cara preta. Ficou claro que não havia prova material alguma contra a governadora, mas apenas diz-que-diz-quye de lavadeira.Um jornal como esse, dar espaço pela enésima vez pro Lair destilar seu mesmo veneno, agora conra jornalistas, é o fimda picada para a RBS. Ela chegou ao fundo do poço.

Anônimo disse...

Por mim e pela minha família, eu já deletei a Zero hora e a Stellinha da minha lista de gente de bem.

Anônimo disse...

Sr. "Editor".. você está doente. Vá se tratar...Dizer que trabalha com a verdade é uma piada... Nunca vi tamanho parcialismo nas opiniões publicadas. Nunca vi alguém destilar tamanho ódio contra uma ideologia como você faz contra os partidos de esquerda. Viva as denúncias da RBS.. desta vez estão corretas!!!

Anônimo disse...

Vocês viram que quem não presta vira heroi para a turma do PT e seus jornais comprados? Todos que faziam parte do governo Yeda, eram criticados pela esquerdalha e depois se rebelaram, viraram herois. Feijó era para esta turma a imagem do burgues ganancioso e capitalista desesperado. Saiu do governo Yeda e é um homeme de respeito cujo ponto de vista deve ser levado em consideração. O ex presidente do Detran era odiado por eles. Yeda botou para correr e ele vira amiguinho dos vermelhos. Agora Lair "Fart": Um sujeito asqueroso, parasita, picareta e que se auto-intitula lobusta. Escarrado e cuspido pelos petistas no passado e agora tem seus depoimentos como provas concretas contra seus inimogos. Tudo que ele diz do governo atual, é arma de credibilidade da vermelha Zero Hora. Se formos mais longe teremos Collor e Sarney, inimigos de Lula e hoje trocam favores. Não me espantarei em ver uma chapa de Tarso com Feijó para 2010...

Anônimo disse...

Muito me admira esse jornalista defender a base governista!
Por favor, se não há o que temer, deixem, o senhor e os deputados que compõem a base do governo, a CPI investigar! Parem de boicotar as reuniões com questões menores, cuja intenção é clara: desqualificar a cpi.
Quero ver se o senhor publicará algo que vai contra sua opinião.
Patricia Silva

Anônimo disse...

". O editor trabalha com uma ferramenta revolucionária do ponto de vista jornalístico: a verdade. Foi por isto que ajudou a desmontar a farsa política que o Eixo do Mal tentou implementar sem sucesso no RS. O Eixo do Mal perdeu o eixo e tenta desesperadamente escapar da lata de lixo para a qual foi devolvido, disparando contra tudo e contra todos, mas perdeu o jogo."

Na mosca,caro Políbio!!!

Parabéns!!!


Depois,eles não sabem por que despencam as vendas de jornais,o cancelamento de assinaturas etc.!!!



KIRK

Anônimo disse...

Farso o Gênio (aquele que conseguiu o prodígio de ser corrigido por Lula, que como se sabe, é um prodigio cognitivo no "purtuguêis", por aí se vê porque é tão "competente" na "justiça") está em Porto Alegre, talvez tenha prometido um "bezerro de ouro" para Sirostsky, sabem com ele é, "não saiu igualzito ao pai!". Por falar em igualzito ao pai, onde anda a "equilibrada" filhinha histérica do Gênio?

atento disse...

MICRO DAVI x MEGA GOLIAS

Acho que é essa a proporção, pois a diferença dos meios que dispõe a rbs,(já "menas" maiúscula), e o que dispõe o editor, é maior do que no relato bíblico do feito de Davi.
Eu não conheço aqui no RS ninguém com essa coragem,e parabenizo o editor,que deve ter aquilo ROXO (nunca vi) mas pela "peleia" que se meteu e ganhou,deve ter.
Acho que pouca gente apóia e se manifesta,deveria ter muito mais gente tomando posição a favor da verdade,pois quem não vê e percebe a decadência dos petralhas,dos Genro,da própria RBS,da ZERO VERDADE,que nos causa prejuízo,desconforto moral, e indignação.
Acordem e tomem lado,os bandidos e bandidas tomaram,lutam com unhas e dentes enquanto os do bem se omitem.
O editor pelo que demonstrou, merece mais apoio,o blog é o nosso "PALANQUE DO BEM",talvez o único.Vamos incentiva-lo ,pelo menos agora.

Anônimo disse...

Tanto mais queiram a miragem, tanto mais não a alcançarão... Sozinhos, no deserto, estão. E mais, perdidos! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Não arrepia o pêlo, galo véio. Pau neles. Essa turma é covarde pra mais de metro e só toma coragem quando se reúne em matilha. Vem mais ataque. Te prepara pra dar de prancha nessa gente, porque de talho tu acaba machucando quem não merece talho.

Anônimo disse...

Me lembro de você naquela ponte do castelo, lá em Praga, quando te chamei pelo nome. Estavas com tua mulher e mais uma outra dona, não lembro o nome. Me disseste assim: Vi tudo que é lugar onde os comunistas mantinham sob tortura, sob prisão, sufocados, os democratas deste belo país, e fiquei mais forte. Vejo que te fez bem a viagem.

Anônimo disse...

FDUI TEU COMPANHEIRO DE PRESIDIO NAS DEPENDENCIAS DO DOPS, NA DITADURA, E VEJO QUE CONTINUASSSS UM DEMOCRATA, PORQUE ESTÁS DANDO DE RELHO NESSES CARINHAS QUE TÃO AGORA QUERENDO ACABAR COM A DEMOCRACIA PRA BOTAR A DITADURA, SOH QUE DE OUTRA NATUREZA. ELES NÃO SABEM COM QUEM TÃO LIDANDO, PORQUE SE ACOSTUMARAM A LIDAR COM BANDIDOS IGUAIS A ELES E ACHAM QUE TODO MUNDO É BANDIDO E CAGÃO.

Anônimo disse...

Polibão: larga essa gente e salva a tua biografia enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Estou cortando os anuncios de minha empresa neste jornaleco e migrando para o Sul. Se todos fizerem o mesmo, a famiglia Sirotsky vai depender só do Lula para ter o que comer em casa. Aí telvez eles se retratem e mostrem realmetne quem são. Ou vão pedir emprestimo para o Feijó, futuro dono do Banrisul...

Anônimo disse...

A patricia silva (15:48) se referiu a CPI da petrobras? e depois, estes tipinhos querem "imparcialidade".

Anônimo disse...

Alguns tolos vermelhos acham que ser imparcial é só falar mal de A se também falar mal de B. É assim que age Zero Hora: para criticar Lulla, eles também tem que criticar alguém do PSDB. Me lembro que certa vez em seu blog, Macedo criticou Henrique Fontana por sua defesa da manutenção da CPMF, mas não sem antes rasgar elogios ao deputado vermelho.
Um jornalista não precisa ser imparcial, ele não pode é mentir, inventar, distorcer...

Anônimo disse...

Ô,anônimo,às 16:46,para dar um conselho como este para o caro Políbio,você é tudo,menos amigo da Verdade,dos FATOS,do Jornalismo de Verdade,mas sim,parece,simpático a este "jornalismo" a soldo,jornalismo afeito a mascates,a anões morais etc,como Henrique "Tamborim",Luis "Nassifu" etc.

Ignore-o,caro Políbio!!!

FORÇA e HONRA,caro Políbio!!!



KIRK

Anônimo disse...

Lair mostra que está sem pai nem mãe! Pensou que com suas mentiras conseguiria se safar, virou fonte "confiável" de informações das esquerdas e da RBS, produziu "provas" tal qual rábulas de porta de cadeia arranjam álibis para outros criminosos. A pessoa que estava mais próxima dele nesta farsa morreu (ninguém na RBS sequer aventou a possibilidade dele ser ao menos um suspeito!), como morreu Celso Daniel , como morreu Toninho do PT,..etc. Agora a histérica filha de Tarso o Gênio sumiu da raia, Pedro Ruas está nas "ruas da amargura" por ter participado da trama (não se elege mais nem para síndico), Feijó está quieto como guri c..... , pois aprontou e está agora de rabo preso. Como se vê, foi feito muito barulho, mas a arma das esquerdas foi aquela dos macacos, que atiram m..... Vão continuar a roncar como bugios, mas estes também são vulneráveis à febre amarela. O povo do RS já conhece esta corja das esquerdas à qual a RBS dá o maior apoio. Sugiro ao PT do cínico Tarso Genro que agora reconstrua o relógio dos 500 anos, que "civilizadamente" eles destruíram naquele "democrático e tolerante" evento e convidem os Sirostsky para comemorar o fato, com direito a banda de música e discurso de Stela, ops, desculpem-me agora é Dilma e do Chavez!

N67 disse...

Força Políbio, não te mixa prá essa quadrilha de comunistas. A RBS/ZeroHora/Lauroquadros/rosane de oliveira e toda a máfia da zero hora estão comprados pelos petralhas. A RBS deve estar devendo até a última folha de jornal prô BNDES. Vai firme Políbio tens meu apoio.

Anônimo disse...

O Marcos Rolim no ZH de domingo disse que conhece o Ivar Pavan como homem honrado, votou na Stela Farias e se orgulha disso e que ela é uma mulher honrada; disse ainda que a matéria no blog do PSDB "Arreios à mão para domar Stela" é mentirosa do começo ao fim e insinua uma relação odiosa com as mulheres.
Parece que esse cidadão que deixou o PT porque o "pragmatismo venceu a esperança", está vivendo em mundo virtual tipo X-Men.
Acorda Sr. Rolim.

Lucio Lehnen Eckhard
Taquara/RS

Polibio Braga disse...

O rOLIM, coitado,foi no Irajá, não viu nada e não voltou. Seu artigo na ZErO de domingo é uma ode ao cavalheiro da segunda decadênncia, Pavão e a dama de FErO velho, Stela. Cá pra nóis: sai, satanaz. Rolim pra Parvo do Ano.

Polibio Braga disse...

Marcos Rolim continua sem saber se é ou se não, embora saiba que é e não diz que é, porque não é. Esse cara é um encanador mor do PT.

Anônimo disse...

SE TIVESSE AÇÕES DO GRUPO DOS "IRMÃOS IRANIANOS" BOTARIA A VENDA URRRRGENTE!
ANOTEM: ÊLES VÃO ACALMAR E LOGO LOGO ,COMO UM CAMALEÃO QUE MUDA A COR,MUDARÃO O DISCURSO,POIS EU JÁ OS VI MUDAREM MAIS DE UMA VEZ, CONFORME A CONVENIÊNCIA...
POLÍBIO FOI MAIS VALENTE QUE OS TUCANOS,QUE AO INVÉS DE SAÍREM A CAMPO,SE ENTOCARAM.PELO MENOS AGORA ATUEM!
OS DEPUTADOS SÃO SUCETÍVEIS AO BERRO DOS ELEITORES,ENTÃO PONHAM A BOCA NO MUNDO,E AJUDEM A DERRUBAR A PETRALHA STELA E O PAVÃO PAVAN,QUE BOTARAM OS DENTES,AS GARRAS,AS UNHAS E O QUE PUDERAM PARA ATACAR YEDA,O GOVERNO MAIS COMPETENTE QUE ESTE ESTADO JÁ VIU.
VAMOS FICAR NA MÃO DOS BANDIDOS,DOS PETRALHAS?
MÃOS A OBRA!

tchegaucho disse...

Políbio prá presidente!!!
Prá governador deixa a Yeda que ela está muito bem obrigado!!!
Parabéns Políbio!!!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Estou cortando os anuncios de minha empresa neste jornaleco e migrando para o Sul. Se todos fizerem o mesmo, a famiglia Sirotsky vai depender só do Lula para ter o que comer em casa. Aí telvez eles se retratem e mostrem realmetne quem são. Ou vão pedir emprestimo para o Feijó, futuro dono do Banrisul...

12 de Setembro de 2009 17:02"

Caro amigo,uma sugestão:poupe o
seu dinheiro!!!

Infelizmente,TODA a mídia impressa deixa a desejar.Não é só a ZH,não,MAS TODOS OS JORNAIS e revistas e a mídia em geral!!!

Daqui do RS já fiz,faz anos,assinaturas dos jornais "CORREIO DO POVO","ZERO HORA" e "O SUL".Escrevo,portanto,com conhecimento de causa!!!É por isso que,a exemplo do que costuma dizer o maior e mais importante filósofo vivo do Brasil,Olavo de Carvalho,afirmo:a sorte da bunda é que ela não lê,hehe!!!

Enquanto houver leitores pouco exigentes,que aceitam serem feitos de bobos,comprando gato por lebre,os donos de impressos,de TVs,Rádios e da mídia em geral,continuarão DESinformando o leitor;omitindo denúncias sérias;se acovardando diante de fatos e denúncias gravíssimas,como as que o Olavo de Carvalho vive fazendo,denunciando aos quatro ventos,faz mais de uma década,a existência nefasta do maldito "FORO DE SÃO PAULO"!!!Agora,me digam:qual foi o jornal que publicou alguma matéria ou fez menção a tão grave assunto,seja numa séria e densa reportagem seja em algum editorial,sobre o maldito "FORO DE SÃO PAULO"???!!!

É...

POR QUE O SILÊNCIO DOS JORNAIS E A MÍDIA EM GERAL,SOBRE A MAIOR E MAIS DELETÉRIA ORGANIZAÇÃO COMUNISTA DO CONTINENTE,HEIN?!


HEIN???!!!


É por estas e outras que EU jamais darei um centavo aos donos de Jornais,Revistas,TVs,Rádios,a mídia em geral!!!

Amigos,comparem o que vocês lêem nos impressos,o que vocês vêem na TV,o que vocês ouvem via rádio e,depois,comparem tudo isto com as informações,denúncias,depoimentos,testemunhos,análises etc.,sobre estes mesmos assuntos,feitas através da Internet,seja via sites seja via blogs sérios e que tenham lado:o lado da verdade,dos fatos,da vergonha na cara,dos valores morais e princípios que herdamos da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã!!!

Acesso inúmeros sites e blogs,tanto nacionais como internacionais,e o seu blog,caro Políbio,é o primeiro e o principal blog do RS que acesso!!!

É uma satisfação acessar o seu EXCELENTE blog,um blog que tem lado,que tem coragem,que tem decência,que tem moralidade etc.!!!

VIVA A INTERNET!!!

PARABÉNS,caro Políbio!!!

FORÇA e HONRA!!!


GRATO!!!



KIRK

Anônimo disse...

Eu já cancelei a minha assinatura da ZH.
Estou assinando e gostando do O SUL, no qual nosso valoroso Políbio assina uma coluna.

jjj disse...

Políbio! Gostei bastante destas intervenções tuas entre os comentários. Podes fazê-las rotina !!

NELSON LUIZ CHAPECÓ disse...

DEIXEI DE ASSINAR O CORREIO DO POVO QUANDO TROCOU DE MÃOS.SEI QUEM SÃO SEUS DONOS.OBSERVEI HÁ MUITO QUE O GRUPO RBS TRABALHA NO RITMO DA GLOBO,OU SEJA,SEU JORNALISMO É FEITO PELO BOLSO.SOU UM POBRE ENDIVIDADO CHEIO DE DEFEITOS,MAS TENHO OS MEUS PRINCÍPIOS.E SENDO SOLIDÁRIO EM SUA LUTA PELA LIBERDADE E VERDADE,IREI CANCELAR MINHA ASSINATURA NUM JORNAL DA REDE.OS SAFADOS ESTÃO POR AÍ,NÃO ESMOREÇA!

Anônimo disse...

O Editorial da página 20- na hora errada , de ZH de
ontem-09 Set 2009, contradiz tudo que ZH vem escrevendo sobre o caso Yeda. Parece que foi tu que escreveu e com muito juízo

Anônimo disse...

"'Anônimo disse...
Estou cortando os anuncios de minha empresa neste jornaleco e migrando para o Sul. Se todos fizerem o mesmo, a famiglia Sirotsky vai depender só do Lula para ter o que comer em casa. Aí telvez eles se retratem e mostrem realmetne quem são. Ou vão pedir emprestimo para o Feijó, futuro dono do Banrisul...

12 de Setembro de 2009 17:02'

Caro amigo,uma sugestão:poupe o
seu dinheiro!!!

Infelizmente,TODA a mídia impressa deixa a desejar.Não é só a ZH,não,MAS TODOS OS JORNAIS e revistas e a mídia em geral!!!

Daqui do RS já fiz,faz anos,assinaturas dos jornais "CORREIO DO POVO","ZERO HORA" e "O SUL".Escrevo,portanto,com conhecimento de causa!!!É por isso que,a exemplo do que costuma dizer o maior e mais importante filósofo vivo do Brasil,Olavo de Carvalho,afirmo:a sorte da bunda é que ela não lê,hehe!!!

Enquanto houver leitores pouco exigentes,que aceitam serem feitos de bobos,comprando gato por lebre,os donos de impressos,de TVs,Rádios e da mídia em geral,continuarão DESinformando o leitor;omitindo denúncias sérias;se acovardando diante de fatos e denúncias gravíssimas,como as que o Olavo de Carvalho vive fazendo,denunciando aos quatro ventos,faz mais de uma década,a existência nefasta do maldito "FORO DE SÃO PAULO"!!!Agora,me digam:qual foi o jornal que publicou alguma matéria ou fez menção a tão grave assunto,seja numa séria e densa reportagem seja em algum editorial,sobre o maldito "FORO DE SÃO PAULO"???!!!

É...

POR QUE O SILÊNCIO DOS JORNAIS E A MÍDIA EM GERAL,SOBRE A MAIOR E MAIS DELETÉRIA ORGANIZAÇÃO COMUNISTA DO CONTINENTE,HEIN?!


HEIN???!!!


É por estas e outras que EU jamais darei um centavo aos donos de Jornais,Revistas,TVs,Rádios,a mídia em geral!!!

Amigos,comparem o que vocês lêem nos impressos,o que vocês vêem na TV,o que vocês ouvem via rádio e,depois,comparem tudo isto com as informações,denúncias,depoimentos,testemunhos,análises etc.,sobre estes mesmos assuntos,feitas através da Internet,seja via sites seja via blogs sérios e que tenham lado:o lado da verdade,dos fatos,da vergonha na cara,dos valores morais e princípios que herdamos da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã!!!

Acesso inúmeros sites e blogs,tanto nacionais como internacionais,e o seu blog,caro Políbio,é o primeiro e o principal blog do RS que acesso!!!

É uma satisfação acessar o seu EXCELENTE blog,um blog que tem lado,que tem coragem,que tem decência,que tem moralidade etc.!!!

VIVA A INTERNET!!!

PARABÉNS,caro Políbio!!!

FORÇA e HONRA!!!


GRATO!!!



KIRK

12 de Setembro de 2009 23:22"

Carlos Vargas disse...

O seu Lair Ferst começou sua aproximação do PSDB após os resultados da eleição de 1994. Na época quis se aproximar da então Deputada Federal Yeda Crusius. Nunca se deixou que ele chegasse nem perto dela, pois sua fama de 171 era conhecida.
Após o ingresso do Deputado Nelson Marchezan no PSDB quem aparece dependurado no Deputado? Ele mesmo o seu Lair Ferst.
Em 1999, o PSDB, como sempre, foi rachado para sua Convenção Municipal e o Deputado Marchezan tinha a intenção de tornar o seu Lair Ferst o Presidente Municipal do PSDB.
Sou testemunha ocular da história: um grupo de tucanos chamou o Deputado Nelson Marchezan para um canto e lhe disse que não fizesse isto por que não aceitariam que este indivíduo estelionatário 171 fosse indicado para presidir o PSDB de Porto Alegre, por que sua folha corrida deveria ter uns 3 ou quatro metros lineares de comprimento.
O Deputado Marchezan chamou o seu Lair Ferst para um canto e "mandou" que ele retirasse a candidatura.
No PSDB todo mundo conhecia e conhece a fama do seu Lair e também sabem que JAMAIS foi próximo da Governadora ou de seu marido.
Marcelo Cavalcanti foi motorista do Deputado Luiz Roberto Ponte e quando o mandato deste parlamentar chegou ao fim, ele passou a ser assessor no gabinete do Deputado Nelson Marchezan. Por conseguinte veio daí seu vínculo de conhecimento e amizade com o seu Lair Ferst. Os dois sempre foram carne e unha (há dezenas de testemunhas deste "vínculo de amizade" dentro do PSDB).
Corre a informação de que o seu Lair está numa "m....." de dar pena. Vai ver a ZH lhe está passando "algum" em troca de um factóide que possa lhe dar algum momentâneo trunfo fajuto para fustigar a Governadora?
A Governadora se elegeu em 2006, e assumiu em 2007. Logo nos seus primeiros meses de governo veio à tona o imbróglio do DETRAN, portanto, isto tem MUITO A VER COM OS GOVERNOS GERMANO RIGOTTO E OLÍVIO DUTRA. Querem iludir os otários que o desvio dos 40 milhões se deu no curto espaço de meia dúzia de meses e não durante os governos anteriores.
Para finalizar: alguém conhece dos termos do acordo de delação premiada entre o seu Lair Ferst e o MP????? Corre o boato de que este acordo envolveria a exclusão de bens bloqueados do seu Lair Ferst no valor aproximado de quatro milhões de reais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/