Aliados de Yeda acusam Tarso de tramar impeachment

Partidarios da governadora Yeda Crusius (PSDB), acusaram o ministro Tarso Genro (Justiça), provável nome petista na disputa pelo governo do Estado em 2010, de estar por trás da abertura do processo de impeachment contra a tucana.

. Com o anúncio do presidente da Assembleia Legislativa, Ivar Pavan (PT), de que submeterá ao plenário da Casa o pedido de impedimento de Yeda, houve um acirramento do clima de tensão política no Estado.

. "Foi uma ação deletéria desse presidente da Assembleia, um petista irresponsável sem apreço pelo voto, mas é o ministro, que é candidato a governador, o mentor disso", disse o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, José Aníbal (SP).

5 comentários:

Anônimo disse...

Por que os éticos, puros e santos que condenam a governadora na base do diz-que-diz não solicitam o afastamento do feijó e a abertura completa das investigações do mensalão?
Vão catar coquinho cambada de totalitários!!
Os gaúchos conhecem o modus operandi da petezada e satélites.
Enquanto restar um pouco de liberdade, a sociedade continuará sendo alertada do atraso que a petezada, genros e ruas representam.

Anônimo disse...

Ajuda de fora, sempre é bemvinda... Arno Edgar Kaplan

Unknown disse...

Considerando que, Luciana Genro teve uma forte e ruidosa participação neste caso, é evidente que e Tarso é o articulador maior deste processo.
Salvo se, o relacionamento entre ela e o pai, Tarso Genro, for inexistente, do que duvido.

Anônimo disse...

Ora senhores, é velha a frase:

"observe o fruto e verás do que é feito a arvore"

Agente a muito tempo vem analisando o comportamento deste grupo familiar.

Anônimo disse...

Conheçam um pouco mais das ações dos PeTralhas no governo esquerdopata,comandado pelo Apedeuta e seus ventríloquos,os ministros,e entre estes,o "Farso" Genro,ministro da (IN)Justiça e responsável,também,pela Polícia Federal:

Eis um vídeo altamente esclarecedor,onde se revela o DNA esquerdopata:


"Toda a verdade sobre Roraima Raposa/Serra do Sol"


http://www.youtube.com/watch?v=XpYsvQnfAFY


Obsevem a extraordinária lucidez de uma moradora da região,contrária à ação da PF,que cumpria uma "ordem do CHEFE,ou seja,do Presidente da República"...E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA,COMO FICA,SE QUEM MANDA E DESMANDA NA PF É O APEDEUTA ???!!!E eu que pensava que vivíamos numa democracia...

XÔ COMUNISTAS!!!

XÔ BOLIVARIANOS!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/