PPS entrará com ação contra Lula no TSE

O presidente do PPS, Roberto Freire, disse ontem que o partido ingressará com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o que considerou campanha antecipada do presidente Lula em favor de candidatos da base aliada na sucessão presidencial do ano que vem.
Freire acusa Lula de, anteontem, em Fortaleza, ter discursado pedindo votos e de debochar da Justiça Eleitoral. Ele disse que pedirá o ressarcimento aos cofres públicos dos gastos do evento em Fortaleza.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tão marcando na paleta... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Vídeo em que o valente dep.Jair Bolsonaro mete o pau nas cotas racistas;nos crimes da Esquerda,seja no passado seja no presente:

http://www.youtube.com/watch?v=nzY5dXVImNQ


http://www.youtube.com/watch?v=AlFBhyTvRPU



Conheça,neste vídeo,a verdadeira face IMORAL e CRIMINOSA dos militantes de Esquerda,ao revelarem,sem querer,é claro,a velha e surrada tática leninista do "acuse-os do você faz,xingue-os daquilo que você é"!!!

Vejam,aqui,o DESmascaramento da velha e conhecida estratégia de impingir ao adversário,ou inimigo,o que ele não é ou não fez!!!

A aula,em vídeo,de como age um esquerdista na arte de macular a honra alheia,está aqui,com a participação de um Conservador,Jair Bolsonaro(PP/RJ e a comunista Maria do Rosário(PT/RS):


http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ


IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Grato,caro Políbio!!!



KIRK

Anônimo disse...

O TSE condena até a Jesus Cristo, mas Lula nunca, está totalmente de rabo preso e aparelhado pela escória paranóide-ideológica das esquerdas!

Anônimo disse...

Tarso o Gênio quando da entrega de rica parte do território nacional para ONG's estrangeiras, lá em Rorãima, foi desmascarado em 3 minutos neste vídeo de Jair Bolsonaro:

http://www.youtube.com/watch?v=eYvYNnm54SY&NR=1

Este é o "ilustre" que quer ser governador do estado, não é confiável nem para porteiro de lupanar!

Anônimo disse...

PPS é partido acabado...não tem expressão alguma........

Anônimo disse...

Caro amigo,às 17:10,para colaborar contigo,veja mais este vídeo,onde há o DESmascaramento do valente Tarso Genro,responsável,como Ministro da Justiça,pela PF:

"Toda a verdade sobre Roraima Raposa/Serra do Sol"


http://www.youtube.com/watch?v=XpYsvQnfAFY


Obsevem a extraordinária lucidez de uma moradora da região contra a ação da PF,que cumpria uma "ordem do Presidente da República"(E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA,COMO FICA,SE QUEM MANDA E DESMANDA NA PF É O APEDEUTA ???!!!E eu que pensava que vivíamos numa democracia...)

XÔ COMUNISTAS!!!

XÔ BOLIVARIANOS!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/