A má governança corporativa do Cinemark do BarraShoppingSul
OPINIÃO DO LEITOR
A má governança corporativa do Cinemark do BarraShoppingSul.
Boa noite!
Indignação! Esta é a palavra mais popícia para definir tamanha falta de respeito com que fomos tratadas eu, minha irmã, e duas crianças de 4 e 5 anos respectivamente, no dia de hoje, 7 de setembro, no Cinemark do Barra Sopping, específicamente, por volta das 16 horas e 15 min. Chegamos à 15h e 30 min ao cinema para a compra dos ingressos para o desenho UP e encontramos filas gigantescas para a compra dos mesmos. Quando chegou nossa vez de comprar, já próximo da hora da sessão, 16h e 05 min, escolhemos nossos lugares : Letra J e numeração 14, 15, 16 e 17 para acomodar nós quatro juntas. Seguimos para a sala 7, nos acomodamos e em seguida iniciou o desenho. Qual nossa surpresa que, em 5 min de filme, aproximadamente, fomos abordadas pelo lanterninha dizendo-nos que estávamos sentadas no lugar errado, que os assentos eram de outras pessoas... A incompetente da vendedora de bilhetes nos separou na hora da compra dos mesmos, mesmo com a nossa solicitação para ficarmos juntas e nos causou profundo constrangimento e indignação, pois veio o gerente do cinema interpelar, solicitando que deixássemos os assentos em que estávamos e que sentássemos na primeira fila... Ou seja, o prêmio por ficarmos quase 30 min na fila para comprar as entradas ditas como marcadas, foi a de assistir o filme na primeira fileira. Ficamos mais indignadas ainda porque o gerente não fez questão alguma de resolver o problema, sugeriu-nos que deixássemos de ver o desenho que devolveriam o dinheiro. Pergunto o seguinte: que consideração existe por parte da gerência desta M. de cinema que fez a gente sair dos lugares que compramos, que por nossa inocência e ingenuidade não nos fez conferir o que compramos, e sugerir que abandonássemos a sessão, deixando frustradas duas crianças de 4 e 5 anos? Não é a primeira vez que este cinema, deste shopping, deixa a desejar no quesito respeito ao consumidor. De uma coisa tenho certeza: NUNCA MAIS FREQUENTO ESTE CINEMA.
Anna Luiza Gracco, Porto Alegre.
annacracco@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ana, sinto muito, mas houve uma falha dos dois lados. Você deveria ter vou de Canoas até POA para ir ao cinema do Barra, procuro comprar os ingressos com antecedência e confirmo os lugares antes de me sentar. Aliás, a gente que escolhe os lugares...
Saliento que no mundo inteiro os cinemas trabalham com ingressos numerados e por este motivo, acho que cabe a cada usuário aprender e se acostumar com o sistema.
Todavia, quanto ao respeito ao consumidor, deveria haver no sentido de eles procurarem resolver de mandeira ágil e cortez. Existe ainda o problema de que eles tÊm costume de não usar o ar condicionado das salas, mesmo em tempos de gripe H1N1, o que causa desconforto aos usuários.
O pessoal chega em cima da hora e quer sentar no lugar que deseja e ainda as quatro pessoas juntas. Isso sem falar no fato de ser um lançamento, no fim de semana! Tem que se planejar e não ficar reclamando.
presenciei algo semelhante neste mesmo local dias atraz.. só que no meu caso a pessoa que errou e reconheceu.. comprou bilhete para outro horário, queria olhar no horário que achou melhor.. acho que a Sra também está errada e com falta de educação!
PELO JEITO O "ANÔNIMO" DEVE TRABALHAR PARA O CINEMA, NÀO DUVIDO QUE SEJA O GERENTE QUE A ANNA ESTÁ SE REFERINDO. FALTA DE EDUCAÇÃO E SE ESCONDER DEPOIS DE UM COMENTÁRIO.
Postar um comentário