Brasil confirma acordo para comprar 36 aviões da França

Os presidenteda do Brasil e da França, Sarkozy e Lula, divulgaram nesta segunda-feira um comunicado em conjunto para confirmar mais um acordo de cooperação militar entre os dois países. Pelo acordo, o Brasil comprará da França 36 aviões de combate Rafale. O valor do acordo ainda não foi divulgado.

. Sarkozy e Lula assinaram ainda um acordo militar que prevê a compra de submarinos e helicópteros num total de 8,5 bilhões de euros. O valor será maior com a compra de caças franceses, podendo chegar a quase 30 bilhões de reais.

. Este é o maior e mais importante acordo militar da história recente do Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Haverá alguém tão belo como eu? Arno Edgar Kaplan

jjj disse...

OFF TOPIC

Olá Políbio! Peço que dês repercussão ao fato. Obrigado!

Blog livre da Petrobrás sofre constrangimento e censura.

http://petrobrasdadosefatos.wordpress.com

... Caros e caras, recebi na tarde de ontem um curto comunicado do WordPress via e-mail solicitando, em prazo de 24 horas, a remoção de todo e qualquer logotipo ou imagem da Petrobras e a mudança da minha URL “petrobrasdadosefatos”, pois, segundo o comunicado ...

Anônimo disse...

Ernesto Heredia Dias está sofrendo a perseguição que este governo exerce sobre todos os que revelam a sua real face, criminosa, que abusa do dinheiro público para fins escusos, se adonou da Petrobrás a qual virou sua galinha dos ovos de ouro e, para estes caras, os fins justificam os meios. Estamos em um estado dissimuladamente autoritário no qual a crítica é punida. Estes caras estão para a democracia assim como uma anta está para a física quântica, apesar de haver vantagem técnica para a anta!

Anônimo disse...

Blog livre?
Isso é mentira deslavada.
Esse cara fica fazendo campanha contra a nossa maior empresa.
Quer o quê?
Vai arranjar outro nome e para de se aproveitar do sucesso dos outros.

Anônimo disse...

"A Pedofilia do Hamas


DeOlhoNaMídia | 29 Agosto 2009

Notícias Faltantes - Denúncias

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos.
Enquanto a imprensa exalta os "lutadores da liberdade do Hamas", os "rebeldes", ou então o PT e demais organizações de esquerda no Brasil dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar durante a época do conflito), o mundo desconhece uma das histórias mais nojentas de abuso infantil, torturas e sodomização do mundo vinda do fundo dos esgotos de Gaza: os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.

Leia mais..."

Continua aqui:

http://www.midiasemmascara.com.br/


Grato,caro Políbio!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/