PSDB nacional ataca procuradores do MPF e defende Yeda

O PSDB nacional entrou com representação no Conselho Superior do Ministério Público contra os seis procuradores que pediram o afastamento da governadora do Rio Grande do Sul, a tucana Yeda Crusius, em ação de improbidade administrativa. A Justiça negou o pedido.

. A decisão do Partido tem também o objetivo político de demonstrar que Yeda não está isolada dentro do PSDB.

. Yeda Crusius já tinha entrado com a queixa um dia antes.

. Em nota, o presidente do partido, senador Sérgio Guerra (PE), manifesta "perplexidade" e "indignação" com a atuação do MP. Para o PSDB, a entrevista em que os procuradores anunciaram a ação contra Yeda "teve roteiro próprio aos anúncios de espetáculos". Segundo o PSDB, os procuradores acenaram com uma "bomba atômica", mas se viu "o genérico, sem apresentação de qualquer fato".

. A Associação Nacional dos Procuradores da República, em nota, defendeu os procuradores.

- Não há rigorosamente nenhum caráter eleitoral na ação da parte do Ministério Público Federal. Ela baseia-se na análise técnica de provas, à luz da legislação em vigor.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da representação protocolada pela governadora Yeda Crusius.

4 comentários:

Anônimo disse...

CORREGEDORIA JÁ!

É LAMENTÁVEL que estes ditos "Procuradores" tenham dado um tiro no próprio pé,deixando como conseqüência uma nódoa indelével na instituição MPF.
Lembro que uma INSTITUIÇÃO é constituída de pessoas,não caindo pronta do céu!
É TRISTE,além de VERGONHOSO, constatar que certos indivíduos,exorbitando suas funções ou atribuições,prestam-se a este vexame histórico de instaurarem um circo,um mini tribunal,só com o objetivo de prejudicar a governadora Yeda Crusius,bem como o seu governo.

Não surpreende as ações destes semoventes do "Direito Achado na Sarjeta" que,consciente ou insconscientemente,levam adiante as estratégias de Antônio Gramsci para a tomada do poder via assalto da democracia,via duradoura,persistente e encarniçada erosão e enfraquecimento das FORTALEZAS(instituições)ocidentais,ÚNICO empecilho,hoje,para a instauração ESCANCARADA do socialismo e conseqüente COMUNISMO - que não morreu,MAS apenas FINGE-SE de morto para assaltar o coveiro,como bem retrata o Olavo de Carvalho...

Acerca de Gramscismo,táticas leninistas de assalto à Democracia etc,sugiro e RECOMENDO a leitura de textos,artigos,livros,áudios do Filósofo,Escritor e Jornalista Olavo de Carvalho,que esmiuça,didaticamente,o MODUS OPERANDI dos militantes de esquerda já enlouquecidos,pois já tomados pela loucura do que é conhecido por A MENTE REVOLUCIONÁRIA ( www.olavodecarvalho.org/semana/070813dc.html )

WWW.OLAVODECARVALHO.ORG ;

HTTP://WWW.ENDIREITAR.ORG ;

HTTP://WWW.BLOGTALKRADIO.COM/OLAVO/ (Áudio);

HTTP://MIDIASEMMASCARA.ORG

Grato,caro Políbio!

Um abraço,

Ítalo-Germânico -
Leitor-Comentarista do blog REINALDO AZEVEDO

Anônimo disse...

A ANPR defende os procuradores; os senadores fazem acordos para não serem cassados ... "lobo não come lobo".

Anônimo disse...

Espero que eles promovam o mesmo teatro quando começarem a "condenar" a ministra Dilma.

Anônimo disse...

É de se perguntar por andam os procuradores públicos que nada fazem contra esse gov.lulla ladrão..? até hoje não se manifestaram nenhuma vez contra essa roubalheira do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/