Artigo - Collor no ventilador

Artigo: Collor no ventilador!
13 de agosto de 2009
Por Luiz Cláudio Cunha (jornalista)

O elegante Fernando Collor obrou de novo. Desta vez no ambiente solene e sobre os tapetes macios de azul profundo do plenário do Senado Federal. Na sessão de segunda-feira (10/08/2009), expelindo pela boca a graça retórica e a graxa intestina que regurgitou sobre o jornalista Roberto Pompeu de Toledo, colunista da revista Veja, o nobre senador Collor confessou ao país: "Eu tenho obrado em sua cabeça nesses últimos dias, venho obrando, obrando, obrando em sua cabeça".

Obrando, Collor deixou o rastro de um estilo inconfundível que alcança os olfatos mais distantes e sensíveis. Obrando, Collor depositou em sua presidência, aqui e ali, obradinhas discretas, quase imperceptíveis, e despejou também obradas monumentais, que impressionam pelo volume e pela consistência, que não se desfaz ao longo do tempo.

A imagem sempre composta, empertigada, aprumada, de ternos bem cortados, gravatas de grife e sapatos de fino cromo, não permitia imaginar que aquele homem, como qualquer um, também tivesse seus momentos de íntima comunhão com a fisiologia. Pois agora sabemos, nessa surpreendente auto-purgação, que Fernando Collor também obra. Obrando, Collor desce à condição humana que até ele, como uma estátua sedestre, precisa assumir em alguns privados momentos do dia.

CLIQUE na imagem acima para ler o artigo completo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lata de lixo da história.

Anônimo disse...

O FERNANDO COLLO SÓ ME FAZ LEMBRAR DA MÚSICA DOS GAROTOS PODRES, BANDA PUNK DE SÃO PAULO. AÍ VAI ELA:

Quando Ele era pequeno
era o maior bicha do colégio interno,
mas quando Ele cresceu
resolveu tomar a linha!
Aprendendo karatê
pra bater nas menininhas!
Fernandinho Viadinho!
Das festas de embalo
do baixo Leblon
as orgias em Brasília
agora só passa a mão
na poupança das velhinhas!
Eu ando a pé,
Ele de jet-ski
Ele se diz
um cidadão respeitável
até se casou
com uma boneca inflável
Esta é uma história fictícia
qualquer semelhança
com pessoas vivas ou mortas
é mera coincidência
espero que pra ninguém
vista a carapuça
- Minha gente, não me deixem só,
eu sei que vocês me amam,
eu sei que tenho aquilo roxo !
Minha gente não chafurdem na lama
Não sejam impatrióticos
Minha gente não me deixem só... !!

Anônimo disse...

Para entender melhor a cabeça destes ESQUERDOPATAS,sugiro o excelente e exclarecedor OLAVO DE CARVALHO!

Há um extraordinário artigo,escrito por ele,onde ele disseca a mente e o coração sombrio de um esquerdopata!

O artigo intitula-se:"A MENTE REVOLUCIONÁRIA"

Este artigo está disponível em:

www.olavodecarvalho.org/semana/070813dc.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/