Aparelhos sindicais do PT, PSOL e PSTU interrompem o trânsito em Porto Alegre

Manifestantes arrebanhados em todo o interior pelo Cpergs e também pelos sindicatos filiados à CUT, aparelhados pelo PT, PSOL e PSTU, interromperam completamente o trânsito de milhares de veículos nas principais avenidas do entorno central esta manhã. Perto das 10h, o tráfego foi prejudicado em avenidas como Ipiranga, João Pessoa e Borges de Medeiros.

. Os manifestantes foram mobilizados para um ato de protesto político, eleitoral e ideológico contra o governo estadual tucano.

- O PSDB convocou militantes para uma contra-manifestação no mesmo local e no mesmo horário.

11 comentários:

Anônimo disse...

Poderias comentar o "novo" programa da rádio gaúcha "A Voz do PT", apresentado nas manhãs, a partir das 06h30min. Eles comentam, julgam e aplicam a pena. É a (des)informação em forma de notícia.

Anônimo disse...

Vai sobrar sanduíches ...

infantepe disse...

E o direito de ir e vir ?
O que o povo de POA tem a ver com a ideologia destes palhaços vermelhos?
É invasão de prédios publicos,propriedades privadas,bloqueio de ruas,estradas,ameaça de depradação,saques..e fica tudo como "dantes no quartel de Abrantes"....

Cadê as autoridades para fazerem valer os nossos direitos constitucionais ????
Preparem-se se o "comissário de Sta Maria" ganhar!!..será pior!!

Anônimo disse...

Boa meu caro... ATENÇÃO TODOS... Aberta a caça aos Palhaços Vermelhos (Filhotes de Gambá) hehehe

PROFESSOR ALMIR disse...

PAULATINAMENTE, VAI ACONTENDO O QUE TENHO PREVENIDO, HÁ DIAS NESTE NOBRE ESPAÇO. ENQUANTO OS MINISTÉRIOS PUBLICOS, ESTADUAL E FEDERAL, CONTINUAM OMISSOS DIANTE DA ESCALADA DA TRUPE COMUNISTOIDE, OS ÂNIMOS VÃO SE AVOLUMANDO, PODENDO, EM CONSEQUÊNCIA, PARTIR PARA, O QUE EU CHAMO DE, LEGÍTIMA DEFESA DA SOCIEDADE. ESSA TRUPE, CONTANDO COM A ALIADA,RBS, E COM UMA ESTRANHA CUMPLICIDADE DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CONSIDERA-SE FORTALECIDA, NO OBJETIVO BASE, DE CRIAR AS CONDIÇÕES OBJETIVAS PARA UM PRETENSO SUCESSO DOS PETRALHAS ET CATERVA, NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.
A SOCIEDADE JÁ TEM CONSCIENCIA DE QUE HÁ UM PLANO MACABRO, SOB À TUTELA DO "FORO DE SÃO PAULO", A FIM DE IMPLANTAR UM REGIME COMUNISTA, EM TODA A AMÉRICA LATINA E CARIBE. QUEM DUVIDAR, QUE CONSULTE O SITE: www.midiasemmascara.com.br link: foro de são paulo.
SE CONSEGUIREM DOMINAR O RGSUL, O RESTO, SERÁ UMA BARBADA.
BRIZOLA, SE VIVO, ESTARIA COM O REBENQUE, CONCLAMANDO-NOS PARA EXPULSAR ESSES FARISEUS, DO TEMPLO DA DEMOCRACIA.
FÓRA, SIM, AOS COMUNISTAS, VENDILHÕES DO TEMPLO.mandle

Anônimo disse...

Na falta de argumentos, a gritaria.
Como sempre! Sinal de desespero!

Anônimo disse...

Quem pagou a vinda desta turma de desocupados que como so gostam de receber sem trabalhar,e atrabalham a vida de que tem que ir trabalhar tinham que ser todos demitido, pois fazem isto pois nada acontece no final do mes recebem igual.vaõ para a impressa privada pra ver mesmo que na RBS ja terião sido demitido por justa causa,esta mentalidade que tudo se ganha no grito é ultapassada são uns verdadeiros palhaços ou vaquinha de presepio que fazem tudo que seu dono mantar.

Anônimo disse...

enquanto uns 1.000 gritam histericamente e votam no PT e PSOL, os demais 1.400.000 cidadãos que ficam sem o direito de ir e vir, votam na Yeda e apostam em coisa melhor para o RS.

Anônimo disse...

E tem gente imaginando que tudo isto vai se resolver com voto......

Anônimo disse...

Esses palhaços vermelhos são uns inúteis. Como são incapazes de fazer alguma coisa útil, atrapalham a vida de quem trabalha e é honesto. É só isso que sabem fazer: atrapalhar.
Mas, fazendo isso, eles pensam que chamam a sociedade para o lado deles. Ts, ts. Ledo engano: estão afastando a sociedade, que está cansada dessas arruaças.
HOH-POA

Anônimo disse...

Caro Professor ALMIR,é uma satisfação constatar que o amigo sabe das cisas!Parabéns!

Minha ÚNICA discordância quanto ao seu comentário é a referente ao falecido político Leonel Brizola que,se vivo estivesse,estaria,mui certamente,do lado desta gente vermelha,porque o PRÓPRIO Brizola era de Esquerda e queria ( e atuou),em 1964,para transformar o Brasil numa imensa Cuba...Felizmente os bravos militares do brasil esmagaram a cabeça peçonhente das crias da Mãe Rússia!(Esclareço que eu mesmo,quando bem jovem,seja por estupidez seja por CAUSA DA MINHA IGNORÂNCIA POLÍTICA,cheguei ao desatino de votar em Brizola e no PT...)!

É FUNDAMENTAL que os gaúchos e demais brasileiros interessarem-se
em saber quais são as armas,como agem no nosso meio,usando a nossa própria cultura para passarem idéiase filosofias que visam a destruir-nos....
As pessoas devem despertar para a necessidade de se intertessarem quanto ao MODUS OPERANDI da Esquerda,como MARXISMO CULTURAL,REVOLUÇÃO CULTURAL,GRAMSCISMO etc, utilizadas pelos marxistas culturais no pavimento para o assalto ao poder em regimes democráticos,via verdadeiras hordas vermelhas saídas direto das profundezas do Inferno...

Acerca de Gramscismo,táticas leninistas de assalto à Democracia etc,sugiro e RECOMENDO a leitura de textos,artigos,livros,áudios do Filósofo,Escritor e Jornalista Olavo de Carvalho,que esmiuça,didaticamente,o MODUS OPERANDI dos militantes de esquerda já enlouquecidos,pois já tomados pela loucura do que é conhecido por A MENTE REVOLUCIONÁRIA ( www.olavodecarvalho.org/semana/070813dc.html )

WWW.OLAVODECARVALHO.ORG ;

HTTP://WWW.ENDIREITAR.ORG ;

HTTP://WWW.BLOGTALKRADIO.COM/OLAVO/ (Áudio);

HTTP://MIDIASEMMASCARA.ORG

Grato,caro Professor Almir!Grato,caro Políbio!

Um abraço,

Ítalo-Germânico -
Leitor-Comentarista do blog REINALDO AZEVEDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/