Pesquisa de programa da Rádio Gaúcha demonstra que 78% estão contra protestos de rua

Somente os aparelhos apelegados do PT e do PSOL, tipo CUT e Cpers, ainda não perceberam que a população gaúcha não aguenta mais nenhum deles e que seus métodos de ação política destróem qualquer credibilidade que ainda tenham.

. As ações tresloucadas de rua são repudiadas.

. O resultado da pesquisa interativa desta segunda-feira de manhã no programa Polêmica, conduzido pelo jornalista Lauro Quadros, profissional claramente identificado com as esquerdas, demonstra isto, porque nem ele conseguiu mudar o resultado:

INTERATIVA:

Quem está passando dos limites, as manifestações de protesto ou a repressão policial ?

RESULTADO:
78% acreditam que as manifestações passam dos limites e 22% acreditam que é a BM que passa dos limites.
LIGAÇÕES: 1329 .

8 comentários:

N67 disse...

Políbio, no blog da Rosane de Oliveira qdo eu falei que a RBS é um antro de esquerdistas e o Lauro Quadros vergonhosamente defende o PT, a Rosane não posta meu comentário. Quer ver, observa um programa polêmica: "se o assunto for qual a calcinha que a Gisele Bunchen deve usar num desfile, podes crer que estará no programa dele a dep.Stela Farias(pt) E outro dep.petista, prá não ficar feio elle convida alguém do PSDB.

Anônimo disse...

Demodê é... quando as pesquisas não colam mais! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

A internet está ajudando as pessoas em geral para elas poderem se manifestar contra estas aberrações retrógradas das golpistas esquerdas , pois aqui todos são lidos e há igualdade de expressão, não há nada no grito e na coação!

Anônimo disse...

O APTRESENTADOR NÃO "ENQUADRA" MAIS NADA,NEM FORÇANDO A BARRA!

Anônimo disse...

VIVA A INTERNET!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Na semana passada eu vi e ouvi um sindicalista em um carro de som berrando palavras de ordem (os clichês de sempre) ao lado de um supermercado. Vocês sabem quantas pessoas estavam prestando atenção no sujeito? Ninguém! Deu vontade de falar pro cara. "Cale a boca. Poluição sonora é crime".

Anônimo disse...

O Ministério Público,seja estadual seja federal,estão infestados de marxistas culturais!Não surpreende,visto que seus integrantes são doutrinados,ideologicamente,por professores marxistas,quando estes semoventes do Direito saem (de)formados das universidades/faculdades.

Sobre este assunto,"marxismo cultural" ou GUERRA CULTURAL,e seu modus operandi ao longo da história,sugiro a palestra altamente esclarecedora do culto,inteligente,corajoso,reacionário,conservador e direitista Padre PAULO RICARDO,disponível em seu site:

WWW.PADREPAULORICARDO.ORG

Basta procurar por "MARXISMO CULTURAL",e,depois,clicar e ouvir aproximadamente 1 hora de uma verdadeira e HONESTA aula de história!

Espero que TODOS os radialistas ouçam a referida palestra do Padre PULO RICARDO e,depois,CRIEM vergonha na cara!Hoje,com a INTERNET,muita coisa sonegada,escondida,suprimida etc,do grande público está vindo à tona...
Pelo andar da carruagem,e a exemplo da queda na venda de impressos(jornais),deve,já,estar ocorrendo a perda de ouvintes de TODAS as rádios!

VIVA A INTERNET!!!!!!!!

Grato,caro Políbio

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos direitistas,reacionários,católicos(cristãos) deste EXCELENTE blog do RS,aproveito a oportiunidade de sugerir e recomendar um excelente site,como antídoto contra o veneno esquerdopata,diariamente defecado ATÉ na internet,isso se já não bastasse a HEGEMONIA esquerdopata na mídia em geral!

Ei-lo:

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/


Grato,caro Políbio!

Ítalo-Germânico - Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/