Juiza libera Yeda de testemunhar no caso Vaz Neto

A juiza da 3a. Vara da Justiça Federal de Santa Maria, Simone Barbisan, depois de ter descartado o afastamento de Yeda do cargo, desatendendo liminar pedida pelo MPF, voltou ontem a beneficiara governadora do RS, porque liberou-a do depoimento que faria hoje como testemunha no processo movido ambém pelo MPF contra Flávio Vaz Neto, ex-presidente do Detran.

. A juiza atendeu pedido do advogado de Vaz Neto, Paulo Oliveira, que considerou que Yeda não é mais interessante como testemunha, porque agora é também ré no processo do seu cliente. Yeda já tinha decidido não testemunhar hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Ministério Público,seja estadual seja federal,estão infestados de marxistas culturais!Não surpreende,visto que seus integrantes são doutrinados,ideologicamente,por professores marxistas,quando estes semoventes do Direito saem (de)formados das universidades/faculdades.

Sobre este assunto,"marxismo cultural" ou GUERRA CULTURAL,e seu modus operandi ao longo da história,sugiro a palestra altamente esclarecedora do culto,inteligente,corajoso,reacionário,conservador e direitista Padre PAULO RICARDO,disponível em seu site:

WWW.PADREPAULORICARDO.ORG

Basta procurar por "MARXISMO CULTURAL",e,depois,clicar e ouvir aproximadamente 1 hora de uma verdadeira e HONESTA aula de história!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/