Rigotto assanhado e Fogaça reticente sobre sucessão de Yeda

É visível o assanhamento cada vez maior do ex-governador Germano Rigotto (foto), que neste final de semana confirmou no interior que é candidatíssimo à sucessão de Yeda.

. O entusiasmo de Rigotto é inversamente proporcional ao tamanho do silêncio do prefeito José Fogaça.

- Na última reunião dos cardeais do PMDB, no Everest, foi visível a reticência do prefeito de Porto Alegre. Fogaça não fala sobre sucessão nem mesmo com seus assessores mais próximos.

10 comentários:

Anônimo disse...

O que convém pra um, não convém pro outro... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

O Rigotto ainda não entendeu que está sendo poupado MOMENTANEAMENTE pela mídia e pela oposição para desbancar Yeda. Quando se fizer candidato oficial do PMDB, aí as baterias do "caso Detran" se voltarão mortalmente para ele, com manchetes fartas, como agora com a governadora. É só aguardar. A tática da oposição é bater num por vez. Elementar...

Anônimo disse...

eu achava q o RS estava livredo PT maso apoio da ZH fez com q Tarso disparasse. Acho que Fogaça teme deixar a prefeitura para enfrentar o candidato da ZH/RBS. é compreensível,pois é osso duro de roer.
Rigotto não se dá conta que no momento que ele for declarado candidato o foco da CPI vai se voltar à sua gestão. Aliás, com seu assanhamento, não estranharia se isso já começasse logo.

Anônimo disse...

QUE BOM Q o RIGOTTO VEM AI UM MOÇO LINDO SORIDENTE AMAVEL DE BOA FAMA tem MEMORIA CURTA .NÃO SABIA Q SEUS SECRETARIOS DEICHAVA A MAFIA DO DETRAN FAZER O Q ELES FAZIAN POR LÁ. AI AI AI LIDERANÇA "te lembra desta fraze''

Anônimo disse...

Vai pra casa,rigottinho!Amigão do LULÃO e,por extensão,do PT,e da Esquerda em geral!

O meu voto,como Conservador,como católico(cristão),como direitista,como reacionário(que REAGE diante da ameaça COMUNISTA!),defensor da LIBERDADE e das INSTITUIÇÕES democráticas,religiosas,políticas,jurídicas,militares etc,repito,rigottinho:O MEU VOTO VOCÊ NÃO LEVA,hehe!

Vai pro PT,rigottinho!

Anônimo disse...

O Rigotto fez um governo lamentável e duvido que seja candidato ao governo do RS.

Anônimo disse...

Ele não é louco se atirar agora, pois a CPI come ele, assim como todos os políticos, deverá aguardar o melhor momento,sendo que tb não irá resolver nada. Só tem a perder - Já tem pensão vitalícia de R24.000,00

Anônimo disse...

Ele está muito enrolado - no governo dele colocou o filho do Pedro simon no Sedai - problemas no Detran começou no seu governo,e tb não fez nada pelo Povo gaúcho. Só levou vantagens, inclusive uma pensão vitalícia.

Joel Robinson disse...

O Rigotto candidato a Gov. do RS é a piada do ano!
Só se a Record apoia-lo... e olha lá pois a RBS já vendeu o Tarso como candidato ao Gov do RS e como temos um povinho que se acha vão votar nele.
Maluf neles

Anônimo disse...

Rigotto só seria eleito devido ao voto anti-PT. Seu governo foi lastimável.
Na verdade, Rigotto seria o candidato dos sonhos...dos petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/