O deputado Coffy Rodrigues, do PSDB, foi confirmado relator da CPI do PT. O PT vetou Coffy, mas quem escolhe relator é a maioria. A maioria de 8 contra 4 é da base aliada, que ficou do lado do deputado.
. Uma manobra de última hora da base aliada tentou alijar o tucano, mas não prosperou. A idéia dos deputados era liberar Coffy da relatoria para marcar homem a homem a deputada Stela Farias. É que o deputado é conhecido por suas atitudes másculas, portanto capaz de enfrentar Stela.
- A deputada nem foi eleita presidente da CPI e já faz visitas em nome da CPI e até contratou consultor jurídico. Alguns deputados da base julgam que será inevitável tolerá-la como presidente, já que isto é regimental, mas imaginam que ela poderá ser destronada em seguida. O regimento interno é omisso quanto a substituição da presidente da CPI.
3 comentários:
GOSTO DA POSTURA DO COFFY, ESTA CERTO. AGORA STELA, RESPONDENDO UM MONTE DE PROCESSOS O QUE ELA ESTA QUERENDO? ERA PRA FICAR BEM QUIETA. MULHER REPUGNANTE, NOJENTA, PIOR, SE ACHA A RAINHA DA COCADA PRETA. TUDO ISTO É NOJENTO...ETA PTS, PARTIDO DE FALCATRUAS.
Stella não tem moral para presidir e sequer participar de comissão nenhuma.Aliás, deveria ter uma restrição para quem quisesse participar da comissão: não estar respondendo, na justiça, a nenhum processo por improbidade ou deslize similar.
Interessante esse texto: " ... o deputado é conhecido por suas atitudes másculas, portanto capaz de enfrentar Stela ... ".
Que número será o sapatão da deputada?
Postar um comentário