No dia 20, portanto nesta quinta-feira, o editor desta página constatou e copiou a seguinte movimentação no processo por improbidade administrativa, ajuizado em Santa Maria pelo MPF contra oito pessoas, inclusive a governadora Yeda Crusius, mas no dia seguinte o registro do requerimento apresentado pelo MPF para suprimir partes de transcrições de diálogos inscritos na petição inicial, sumiu misteriosamente e sem explicação.
POSIÇÃO DO DIA 20, quinta-feira20/08/2009 13:56 Juntado(a) PETIÇÃO - MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL - 09/1309825 - 20/08/2009 13:56 - REQUERENDO A SUPRESSÃO DE TRANSCRIÇÕES DE DIÁLOGOS DA PETIÇÃO INICIAL
POSIÇÃO DO DIA 21, sexta-feira20/08/2009 13:56 Juntado(a) PETIÇÃO - MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL - 09/1309825.
· A informação é exclusiva.
5 comentários:
QUE MAR DE LAMA.
FERNANDO B
Será que Dona Dilma tem parentes ou seguidores de suas atitutes e atos no Poder Judiciário?
Suas estripulias e mentiras sobre mentiras para apagar outras mentiras estão virando exemplos a serem seguidos neste país da impunidade?
Isto que ocorreu é extremamente grave. Espero que a parte da imprensa que ainda não capitulou para os PeTralhas noticie e busque a verdade neste nebuloso epísódio.
O que se pode esperar de uma instituição cujo chefe maior não ve nada, não ouve nada, não sabe de nada e é aconselhado por aloprados?
Será que o sumiço foi obra de um fantasma ... do tipo Lina Vieira?
Tem muita coisa circulando nos intestinos de Santa Maria e do MPF e querem que acreditemos ainda que Tarso Genro é o Papai Noel, ele está muito mais para um Hitler, só falta aparar adequadamente o bigode!
E isso que são PROMOTORES PÚBLICOS!!!!
UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!
CORREGEDORIA neles!!!!!!!!
Espero que estes semoventes do MPF,militantes político ideológicos à causa esquerdopata,sejam investigados e punidos,ENXOTADOS,exemplarmente,a bem do serviço público!!!!!!
É para isto,e para estes,que vão os impostos do otário de sempre,o contribuinte?????!!!!
O PRIMEIRO PASSO NA DEFESA DA SAÚDE DAS INSTITUIÇÕES É JOGAR FORA AS MAÇÃS PODRES,LÁ PRESENTES!
Alô,CORREGEDORIA do MPF!!!!E aí?!
Postar um comentário