Entrevista - Quero sair do DEM e não me deixam

ENTREVISTA
Quero sair do DEM e não me deixam
Deputado José Sperotto, DEM do RS

O senhor quer sair do DEM ?
Quero.
E não consegue ?
Não consigo. O Partido não abre mão de mim e até agora a Justiça Eleitoral não disse se meus motivos são ou não relevantes.
E são ?
Perdi a confiança no DEM e o DEM já manifestou que perdeu a confiança em mim, inclusive quando me tirou da liderança partidária contra a minha vontade.
O que diz a lei ?
Marina e Arns acabam de sair do PT. Eu também quero sair. O problema é que há um dispositivo legal casuístico, que passou a valer para casos passados, proibindo a saída imotivada. Não é o meu caso. Acho que até o fim de setembro o TRE vai se manifestar sobre o meu caso.
O senhor muda muito de Partido ?
Estou há 12 anos no DEM. Desde 1991 acompanhava o presidente Onyx. Agora não dá mais. Eu não acredito mais no DEM do RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sai e entrega o cargo logo. Até porque já tem cargo no governo do estado, por esse motivo defende a governadora. Ps.: não esquece que com teus 30 mil votos não teria sido eleito, precisou dos votos do partido.

Anônimo disse...

O Dep. Sperotto, homem com visão, com atitude, já deveria ter saído do DEM, um partido que perdeu a bandeira.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Carlos Vargas disse...

Pobre do partido que tem como integrantes figuras erráticas do tipo Paulo Juruna Feijó e Onyx Lorenzoni que abraçam e afagam o PT e o PSOL.

Anônimo disse...

Já cogitei me filiar ao DEM.
Ainda bem que não o fiz. E não o farei.
Dificuldade de desligar-se do partido me faz lembrar o filme "pague para entrar, reze para sair". É...
HOH-POA

Anônimo disse...

Dividir o mesmo partido com Feijó e Onyx deve ser repugnante...

Anônimo disse...

Também quase já fiz esta besteira de querer me filiar no DEM, quando da criação do partido no municipio.
Ainda bem que estava muito ocupado com a conclusão da minha faculdade. Como a gente se decepciona com estes partidecos.

Anônimo disse...

Bando de pau mandado comentando, deveria ser colocado o IP do usuário aqui seria mais fácil de identificar que os comentários saem da AL, sec ou autarquias.

Anônimo disse...

Mais que caia fora esta mala. Ninguém o impede de sair. Mas levar a vaga de deputado, para a qual precisou dos votos do partido? Não mesmo. Do contrário, já vai tarde.

Anônimo disse...

pergunte a ele pela Cristiane de Guaíba. Pergunte onde está o irmão, Jones Sperotto. Peça para ver as diárias dele. Veja se ele responde. Será uma boa entrevista. Garanto.

Anônimo disse...

Se identificássemos o IP das mensagens, certamente chegaríamos aos gabinetes petistas, sede de sindicatos e salas de professores na ufrgs...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/