ENTREVISTA
Quero sair do DEM e não me deixam
Deputado José Sperotto, DEM do RS
O senhor quer sair do DEM ?
Quero.
E não consegue ?
Não consigo. O Partido não abre mão de mim e até agora a Justiça Eleitoral não disse se meus motivos são ou não relevantes.
E são ?
Perdi a confiança no DEM e o DEM já manifestou que perdeu a confiança em mim, inclusive quando me tirou da liderança partidária contra a minha vontade.
O que diz a lei ?
Marina e Arns acabam de sair do PT. Eu também quero sair. O problema é que há um dispositivo legal casuístico, que passou a valer para casos passados, proibindo a saída imotivada. Não é o meu caso. Acho que até o fim de setembro o TRE vai se manifestar sobre o meu caso.
O senhor muda muito de Partido ?
Estou há 12 anos no DEM. Desde 1991 acompanhava o presidente Onyx. Agora não dá mais. Eu não acredito mais no DEM do RS.
10 comentários:
Sai e entrega o cargo logo. Até porque já tem cargo no governo do estado, por esse motivo defende a governadora. Ps.: não esquece que com teus 30 mil votos não teria sido eleito, precisou dos votos do partido.
O Dep. Sperotto, homem com visão, com atitude, já deveria ter saído do DEM, um partido que perdeu a bandeira.
CARLOS, PASSO D'AREIA.
Pobre do partido que tem como integrantes figuras erráticas do tipo Paulo Juruna Feijó e Onyx Lorenzoni que abraçam e afagam o PT e o PSOL.
Já cogitei me filiar ao DEM.
Ainda bem que não o fiz. E não o farei.
Dificuldade de desligar-se do partido me faz lembrar o filme "pague para entrar, reze para sair". É...
HOH-POA
Dividir o mesmo partido com Feijó e Onyx deve ser repugnante...
Também quase já fiz esta besteira de querer me filiar no DEM, quando da criação do partido no municipio.
Ainda bem que estava muito ocupado com a conclusão da minha faculdade. Como a gente se decepciona com estes partidecos.
Bando de pau mandado comentando, deveria ser colocado o IP do usuário aqui seria mais fácil de identificar que os comentários saem da AL, sec ou autarquias.
Mais que caia fora esta mala. Ninguém o impede de sair. Mas levar a vaga de deputado, para a qual precisou dos votos do partido? Não mesmo. Do contrário, já vai tarde.
pergunte a ele pela Cristiane de Guaíba. Pergunte onde está o irmão, Jones Sperotto. Peça para ver as diárias dele. Veja se ele responde. Será uma boa entrevista. Garanto.
Se identificássemos o IP das mensagens, certamente chegaríamos aos gabinetes petistas, sede de sindicatos e salas de professores na ufrgs...
Postar um comentário