Filha de Yeda já transformou presidente do Cpers em ré por agressão aos dois filhos

A filha da governadora Yeda Crusius, Tarsila Crusius, resolveu levar ao banco dos réus a presidente do Cpers, Rejane de Oliveira, e o próprio Cpers. Tarsila representa seus dois filhos, João Guilherme e Vinicius.
. Trata-se da ação indenizatória por danos morais que já tramita no 1º Juizado da 4ª. Vara Cível do Foro Central de Porto Alegre. Oliveira e o Cpers já foram citados. Tarsila contratou os serviços do escritório do advogado Fábio Medina Osório.

. O processo cível diz respeito às agressões realizadas contra as crianças defronte a casa de Yeda, em julho, todas lideradas pela presidente do Cpers e sob o comando do Cpers.
- É curioso que a mídia gaúcha não se interesse pelo processo cível. Outras ações serão também ajuizadas, porque jornais como Zero Hora, O Estado de S. Paulo e Folha de São Paulo publicaram fotos dos netos de Yeda, sem preservar a identidade das crianças e, pior, situando-as atrás das grades da casa da governadora, numa posição destinada a passar a imagem de que estavam em cela de prisão comum. As crianças passaram vexames até mesmo dentro da escola que freqüentam. Zero Hora, O Estadão e a Folha, que demonstram piedade até com adolescentes assassinos, estupradores e ladrões, protegendo-lhes a imagem com tarjas ou manchas sobre o rosto, no caso dos filhos de Tarsila não tiveram esta preocupação. No RS, nenhum outro jornal ousou tanto.

23 comentários:

Anônimo disse...

O caldo tá entornando... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

A questão não é nem de ousar ou não, é de ter comportamento amoral, literalmente criminoso, e de forma deliberada, para a RBS atingir seus fins nada recomendáveis! Este é um caso de simples aplicação da lei, não há o que contestar, é claro e cristalino!

PROFESSOR ALMIR OLIVEIRA disse...

UMA EXCELENTE NOTÍCIA.
ENFIM, COMEÇAM AS REAÇÕES LEGÍTIMAS, CONTRA A FACÇÃO DO MAL.
ISSO, É APENAS O COMEÇO DE UM PROFUNDO E NECESSÁRIO ENCONTRO DE CONTAS, COM OS CRETINOS QUE SE APODERARAM DE NOSSO CENTRO DE PROFESSORES, TRANSFORMANDO-O NUMA SEITA COMUNISTA E DESAGREGADORA.
COMO PROFESSOR ATINGIDO PELO ATO INSTITUCIONAL 01, CONCLAMO OS INTEGRANTES DO "PÓ DE GIZ", NÃO COMPROMETIDOS COM OS COMUNOFACISTOIDES DO PT E DE SEUS PARTIDECOS DE ALUGUEL, QUE ARREGASSEM AS MANGAS E PARTAM PARA A RECONQUISTA DO CENTRO DE PROFESSORES DO RIO GRANDE DO SUL E VARRAM, DEFINITIVAMENTE, ESSA CATERVA COMUNISTA PARA O LIXÃO DA HISTÓRIA DO MAGISTÉRIO DE ESCÓL, DE NOSSO ESTADO.]
ESTOU EM SÃO PAULO, MAS, SE NECESSITAREM DE UMA MÃOZINHA, É SÓ FAZER A CONVOCAÇÃO. 11 76493541.

Anônimo disse...

É assim que se age! Bateu, levou. Só assim prá conter a fúria dessa gente. Aliás, este pessoal do CPERS não tinha que estar na sala de aula? Por outro lado, quem gostaria de mandar seus filhos prá aula tendo eles como professores?

Airton

Anônimo disse...

Há muito que esse sindicato pelego das Esquerdas deveria ser arrastado aos bacos dos réus!!!

Finalmente apareceu alguém com coragem!!!

Que os delinqüentes sofram o peso da Justiça!!!

Lugar de criminosos é na cadeia!!!




KIRK

Anônimo disse...

Quando a imprensa toma partido fica desacreditada e é o que esta acontecendo com a zero Hora e sua blogueira Roseane.
Tarsila fez muito bem em procurar seus direitos de cidadã.
Respeitar e ser respeitado é um direito e um dever de todos e deveria ser um exemplo a ser dado por esta linha de professores PoliTizados.

Anônimo disse...

condenável a atitude do cpergs e de ieda que fez de seus netos escudos..ao estilo mst.

Anônimo disse...

A ação contra Yeda foi aviltante, e isto não pode voltar a acontecer. Que seja punida esta mídia leviana e esta corja maquiavélica.

Anônimo disse...

ao anonimo que escreveu que Yeda usou seus netos como escudo, deve pensar um pouco mais antes de escrever isso, pois não é do estilo da governadora usar escudo humano, principalmente, com a sua propria familia.

Anônimo disse...

A mídia gaúcha não divulga pois é notícia desfavorável.
É sempres assim: Se a notícia é boa divulgam. Se é ruim escondem ou fazem de conta que não sabem (ahhh, mas eu não sabia...).

Todos os que se sentem atingidos devem exigir o devido reparo acionando judicialmente.
Se não exigimos justiça, ficando quietos, a bandidagem vai tomando conta. Aliás, já tomou conta.
HOH-POA

Anônimo disse...

A filha da governadora tem mais é que processar esta pseudo professora e este sindicato pelego, e tem também que processar a RBS que trabalha a favor do ministro da injustiça.
Paulo-PAlegre

Anônimo disse...

Ao anônimo das 17:17:

Você é um imbecil. Para você, eles deviam desistir de ir à escola, não?

Palhaço.

- Giuseppe DelGesu

Anônimo disse...

Governadora Ieda mostrou a coragem de gaúcho, que infelizmente o grupelho de manifestantes que em grande número compareceram a sua casa para agredi-lá. O campo de batalha é no judiciário, não na propriedade privada de ninguém. Só ardendo no bolso para aprenderem a respeitar o direito individual das pessoas.

Anônimo disse...

Anonimo 17:17,

Quando o MST põe suas mulheres e crianças na frente é proposital. São feitos escudos pelos próprios pais.

No caso de Ieda até onde ví, as crianças simplesmente queriam sair, ir para aula. Não creio que a Yeda tenha interposto os netos entre sí e os meliantes para ter um "escudo humano".

Para mim o MST é que tem sorte pois usar crianças como escudo e não ser processado é, para ficar no mínimo, sorte.

Eu mesmo acho que os pais MST tinham que ser processados criminalmente para pelo menos perder a primariedade como réus. Alias uma boa causa para o MPF, afinal nunca é demais aprender.

Anônimo disse...

Ao amigo giusepe..devemos respeitar a opinião dos outros..agir ao contrário tentando raivosa e radicalmente censurar opiniões é digno das ditaduras e do fascismo que não queremos mais no mundo. Devemos ser coerentes se nós da direita conservadora achamos um absurdo o mst usar escudo humano devemos também condenar a governadora que por estar envolvida em todos esses escandalos certamente perdeu a cabeça e encontrou em seus netos uma forma de se defender. Isso é inadimissível embora desculpavel ante ao cerco da oposição.Acho que a nossa governadora acuada huje já reviu essa atitude que lembra eu disse lembra mas não é igual ao do mst afinal ela é rica e poderosa e não é igual aquela gentinha!! um abraço

Anônimo disse...

Esse anônimo das 10:50 do dia 1º é o mesmo das 17:17 de 31 de agosto.
O estilo é inconfudível...
Petralha posando de democrata...mas não abre mão de espezinhar a governadora, com um argumento idiota. Ora ora quanta imbecilidade e boçalidade.
Petralha detected !!!

Anônimo disse...

Resposta ao esquerdopata do anônimo,às 10:50:

Deixe-me ver se eu entendi bem...

Curioso,você cita "ditaduras" e "fascismo",mas se esquece,ou finge esquecer,os regimes totalitários de Esquerdada,INFINITAMENTE mais letais e mais anti-humanos do que uma ditadura fascista,por exemplo!!!

A Esquerda(ateísmo/esquerdismo:marxismo/socialismo/COMUNISMO/NAZISMO/feminismo/gayzismo/abortismo/humanismo/ateísmo etc.)é responsável por aproximadamente 200.000.000 ( DUZENTOS MILHÔES!!!!!!!!!) de pessoas civis,vítimas inocentes,EXTERMINADAS sem dó nem piedade - como teriam,se o ateísmo/esquerdismo está baseado nas ideologias acima referidas!!!


"Devemos ser coerentes se nós da direita conservadora achamos um absurdo o mst usar escudo humano devemos também condenar a governadora que por estar envolvida em todos esses escandalos certamente perdeu a cabeça e encontrou em seus netos uma forma de se defender. Isso é inadimissível embora desculpavel ante ao cerco da oposição.Acho que a nossa governadora acuada huje já reviu essa atitude que lembra eu disse lembra mas não é igual ao do mst afinal ela é rica e poderosa e não é igual aquela gentinha!!"


O QUÊ???!!!
"...se nós da direita conservadora..."???!!!

Ah,tá!!!Você pensa ser da "Direita",é isso???!!!

SE você se ACHA de "Direita" é porque você enlouqueceu ou está a serviço dos esquerdopatas e sua esquerdopatia...


Você é um anormal,pois se colocou numa posição de delegado e de juiz e de Deus,ao mesmo tempo...Segundo o seu "comentário",você sabe ATÉ o que se passa na cabeça da governadora,hehe!!!Você não sente vergonha???!!!

OUTRA COISA,seu analfabeto funcional e analfabeto moral:cadê as vírgulas,ausentes em seu "comentário"???!!!Vai se alfabetizar...

"PELAMORDEDEUS"!!!

CALA A SUA BOCA,SUA BESTA QUADRADA!!!




XÔ ESQUERDOPATA!!!

XÔ ESQUERDOPATIA!!!




KIRK


PS:Perdão pelos excessos,caro Políbio,mas não deu para suportar tamanha carga asinina,seja em estupidez seja em leviandade etc,do esquerdopata vasilina,às 10:50!!!

Anônimo disse...

Amigo anterior das 13 e 13 : É logico que sou o mesmo da mensagem anterior respondendo ao Giusepe. Não sou petralha nunca votei neles e não aceito essa atitude preconceituosa tua. Esse tipo de raiva e intolerancia só dá armas pra eles que depois vem e nos taxam de xiitas raivosos corruptos e outras cositas mais. Só por coerência emiti uma opinião em que discordei (como discordo dos ditos movimentos sociais ehehe)da nossa governadora e não concordo em usar menores de idade em qualquer situação. Lembre-se o inimigo a ser derrotado é outro sejamos mais fraternos entre nós. Os guardiões da pátria que não podem ser contaminados com esses neocomunistas! UM ABRAÇÃO

Anônimo disse...

poxa devemos nos unir e não sermos raivosos e radicais se não a oposição aqui no rs vai dizer que somos débeis mentais. se a governadora é ladra ou não quem vai dizer é a justiça.força psdb força serra anauê

Anônimo disse...

O anônimo,às 10:50,é um esquerdopata,tentando,em vão,se passar por direitista!!!Só que não convenceu!!!Motivo:alguém já viu,ouviu ou leu,alguma vez,algo produzido por um Conservador,por um direitista,por um reacionário,por um católico(cristão),cujo texto,artigo,palestra ou mesmo conversa informal,que revelasse tão sofrível,ou mesmo ausência de um mínimo que fosse,de domínio da Língua Portuguesa,como o demonstrado por esta besta quadrada,tentando parecer um direitista paraguaio???!!!

Ô,anônimo,às 10:50
,antes de TENTAR aparentar ser um direitista,primeiro você tem que encher a sua cabeça com cultura superior,não com m**** vermelha(perdão pela redundância)!!!


Vamos endireiar este país,começando por buscar adquirir uma cultura superior - e não me refiro a faculdades ou universidades,onde o sujeito sai mais burro do que entrou,recebendo,o asinino,até diploma...

Sugiro aos amigos o excelente site:

http://endireitar.org



"Abaixo o povo brasileiro

Escrito por Olavo de Carvalho
Qui, 27 de Agosto de 2009 00:00

Confirma-se pela enésima vez aquilo que venho dizendo há anos: a maioria absoluta dos brasileiros, especialmente jovens, é um eleitorado maciçamente conservador desprovido de representação política, de ingresso nos debates intelectuais e de espaço na “grande mídia”. É um povo marginalizado, escorraçado da cena pública por aqueles que prometeram abrir-lhe as portas da democracia e da participação..."

Leia a continuação do excelente texto do Filósofo Olavo de Carvalho,odiadíssimo pelos vermelhos,acessando:

http://endireitar.org





KIRK

Anônimo disse...

poxa o cara é doente mesmo não vou tentar convencelo.. seus acessos de loucura e raivosidade demonstram um ser perturbado talvez até sexualmente..cruzes..vamos lá ieda nós te amamos e não importa o que ele pense eu votaria em ti de novo!!

mais amor no coração senhor irritado!!!

e lembre-se nós da direita podemos ser conservadores mas nunca débeis mentais!!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
poxa o cara é doente mesmo não vou tentar convencelo.. seus acessos de loucura e raivosidade demonstram um ser perturbado talvez até sexualmente..cruzes..vamos lá ieda nós te amamos e não importa o que ele pense eu votaria em ti de novo!!

mais amor no coração senhor irritado!!!

e lembre-se nós da direita podemos ser conservadores mas nunca débeis mentais!!

1 de Setembro de 2009 18:23"

O esquerdista acima,que deve ser o mesmo que comentou às

- 31 de Agosto de 2009 17:17

- 1 de Setembro de 2009 10:50

- 1 de Setembro de 2009 14:23

- 1 de Setembro de 2009 17:44,leva à risca a estratégia leninista:acuse-os do que vc faz;xingue-os daquilo que vc é!

Finalizando,e respeitando a honra e a dignidade da governadora Yeda Crusius,bem como as reliazações importantes realizadas pelo PSDB,na gestão FHC(em especial no primeiro mandato,com as privatizações - lembrando que até os comunistas privatizam e fazem uso do capitalismo),DESDE QUANDO,"Anônimo",é justificável e merecedora,a defesa do PSDB e de José Serra,por exemplo,por parte de alguém (vc)que se arvora o título de "conservador" (presumo que seja,também,cristão,contrário,portanto,à descriminalização do crime chamado ABORTO,contra o "casamento" homossexual,contrário à descriminalização das drogas,contra a "educação" sexual para crianças,contra a disponibilização de preservativos para crianças/adolescentes DENTRO de escolas e colégios etc.,etc.,etc.),e que,num surto de verborragia inconseqüente,arrisca um "...nós da direita podemos ser conservadores mas nunca débeis mentais!!"?????????!!!!!!!!E vc OUSA se dizer de Direita???????!!!!!!!

Vc não sabe o que é Direita,não sabe o que é Pensamento Conservador,não sabe nem o que representou e representa o Cristianismo no Mundo Ocidental,e o oposto a tudo isto!Caso soubesse,não se comportaria,aqui,de maneira tão leviana e ignara!

Cadê,pergunto,um partido de Direita para representar os Conservadores,os Cristãos???????!!!!!


Ítalo-Germânico
Leitor/comentarista do blog do caro REINALDO AZEVEDO

Anônimo disse...

..doido a gente não contraria ainda mais levando em conta o radical reinaldo azevedo..sou de direita mas não da direita raivosa e radical que não aceita pensamento contrário

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/