Oposição faz nova denúncia, e Lula defende Sarney

Enquanto o líder do PSDB no Senado, senador Arthur Virgílio (AM), oficializava no Conselho de Ética, em Brasília, a quarta denúncia contra o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva insistia ontem em fazer sua defesa. "É preciso saber o tamanho do crime. Uma coisa é roubar, matar, outra é pedir emprego e o tráfico de influência, o lobby. O que não se pode é vender tudo como um crime de pena de morte", declarou o presidente, em entrevista à Rádio Globo, em São Paulo.

. Foi uma tentativa de minimizar as gravações, feitas legalmente pela Polícia Federal, reveladas pelo Estado na quarta-feira - nas quais o empresário Fernando Sarney, filho do senador, negocia um emprego no Senado para o namorado da filha Beatriz.

. É a quinta vez que Lula defende o aliado desde o início do escândalo dos atos secretos.

5 comentários:

joel robinson disse...

A propósito do Sarney, esta lembrado do episódio em que o sequestrador maranhense Raimundo Nonato da Conceição, tratorista desempregado
que seqüestrou um avião da VASP em 29 de setembro de 1988, vôo VP-375, a fim de se "vingar" do então Presidente da República José Sarney, que segundo o desempregado era o culpado de sua moléstia profissional e tentou joga-lo no palácio do Planalto protestando contra a corrupção e os planos do Sarney?

Ele que se cuide pois pode ocorrer novamente...

Best regards
Jeol Robinson
Novo Hamburgo

ATENTO disse...

SARNEY TEM PRESO O RABO DO LULA
E É A ÚLTIMA BARREIRA QUE PROTEGE LULA.
CAI SARNEY, VAI O LULA JUNTO.

LULA VAI TENTAR PROTEGER SARNEY ATÉ A" ÚLTIMA BALA",É O SEU ESCUDO.

Didi disse...

Sem comentários....dizer o que diante disto? Só indo embora desta bosta que virou este País. Desculpem a linguagem, mas não dá. Eu não tenho mais estômago.

Surfista Prateado disse...

Acho que não é apenas o fato de Sarney ser um arquivo vivo do mensalão, acho também que LLulla (tem quer com L quádruplo) fala para criar jurisprudência para si mesmo, caso todas as "coisas" que favoreceram, por exemplo, o LLLulllinha (tem que ser sêxtuplo) vierem à tona... Para não falar de outros favorecidos menos votados...

Anônimo disse...

"isto deveria dizer pra familia Genro,stela,bomgass,raulpont.. "É preciso saber o tamanho do crime. Uma coisa é roubar, matar, outra é pedir emprego e o tráfico de influência, o lobby. O que não se pode é vender tudo como um crime de pena de morte"palavras do LULA"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/