O PMDB procura candidatos a deputado federal

Ativíssimo, o senador Pedro Simon divide seu tempo durante o recesso do Senado entre duas agendas que considera vitais para o PMDB:

1) a causa do expurgo de Sarney.

2) A construção de uma consistente nominata de candidatos a deputados federais e estaduais.

. O problema maior é a Câmara dos Deputados. O PMDB precisará de 100 mil votos para eleger um deputado federal. Será mais fácil a tarefa para a Assembléia, porque segundo os cálculos do Partido, bastarão 30 mil votos.

- Não são mais candidatos a deputado federal, uma lista de deputados que venceram ou assumiram as primeiras suplências: Eliseu Padilha, Ibsen Pinheiro, César Schirmer, Osvaldo Biolchi, Wilson Cignachi. Simon trabalha alguns nomes de fora da política, como Berenice Dias e Fernando Lucchese.

2 comentários:

Gilmar Coelho disse...

É dificil o Pedro Simom expurgar de verdade o SarNey pois o mesmo SarNey é que Indicou e Elegeu Pedro Simom gorvernador do RS quando era presidente da republica mas o Pedro Simom para justificar a sua má administraçao no RS dizia que o SarNey tratava ele a pão e Agua.

Anônimo disse...

Ninguém quer ficar mal com o PMDB e Sarney hoje é o Brizola do PMDB. Tudo passa por ele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/