Roseane Sarney imita o cretino pai e usa até mordomo com dinheiro do Senado

Não bastassem os sete parentes que foram nomeados através de atos secretos para polpudos cargos no Senado, todos pagos com dinheiro público e todos ganhando dinheiro em condições de violação das leis anti-nepotismo, o senador José Sarney amanheceu neste sábado com outro problema para resolver. É que o jornal O Estado de S. Paulo descobriu que o próprio mordomo de Roseane Sarney, governadora do Maranhão, mantém na sua casa de Brasília um mordomo, Amaury de Jesus Machado, pago com dinheiro do Senado. Amaury também foi nomeado num ato secreto e ganha R$ 12 mil por mês. Roseana nem é mais senadora.

. O escândalo das nomeações secretas e das violações sistemáticas e numerosas das leis anti-nepotismo, virou um mar de lama no Senado e atingiu quase todos os senadores, de todos os Partidos. O jornal O Estado de S.Paulo deste sábado revela malfeitorias assinadas também por dois senadores do PT, um deles Eduardo Suplicy.

. O total desrespeito com o dinheiro do povo trabalhador e de todos os brasileiros que trabalham duro para sobreviver, é alguma coisa de estarrecer. Essa gente é da pior espécie. São bandidos políticos que não merecem qualquer contemplação.

CLIQUE no endereço a seguir para ler o importantíssimo comentário de Dora Kramer sobre o assunto. A análise corrosiva remete a uma única conclusão: chegou a hora de pedir o impeachment do Senado.
LEIA:
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=897921&tit=Vicio-insanavel

5 comentários:

Anônimo disse...

O que impresiona é a cara da pau desta família bandida. Eles são ricos, tem um monte de empresas e empregam parentes e funcionários com dinheiro público. Simplesmente não há limite para a safadeza.

Regiane disse...

Alguém tem que tomar uma providência drástica. Quem poderá nos defender desta turma de safados que pulula no Congresso (Senado e Câmara)?Com o Sarney e sua quadrilha nem o Chapolim Colorado...

Anônimo disse...

Nossos políticos tem "catchigoria". E o cara ainda tem coragem de dar entrevista na TV... Vai ser burro assim na nas Fossas Marianas... Deixei a China de fora porque eles são rápidos...

Anônimo disse...

É só corrupção.
Não acontece nada de sério para investigar e punir atos de corrupção (moral e/ou legalmente falando).
Quando alguém quer investigar é investigação entre aspas para prejudicar o adversário para queimá-lo eleitoralmente. E isso também é corrupção.
Conclusão: tá tudo uma droga.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

eu sou maranhense de sangue,mais se alguém desta familia se canidata-se a presidencia eu votaria em um cachorro,menos nesta cachorrada que é a familiasarney.
corrupta,ladrões,que não se contenta com o que nos roubaram.a roseana nem se fala logo ela é filha de quem?
lula é um bom presidente,mais tem seus defeitos,vou citar só um:apoio a familia sarney os corruptos do maranhão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/