Veja como bandidos travestidos de militantes atacaram a Agenda 2020

OPINIÃO DO LEITOR

Como voluntário e dirigente de um "forum temático" da Agenda 2020", que congrega pessoas de todos os segmentos da sociedade gaúcha, onde predomina nas discussões o pluralismo de idéias, vejo com preocupação os acontecimentos verificados no "forum da educação".
Dizer que a Agenda 2020 não tem legitimidade para discutir as questões que envolvem a sociedade riograndense é um deboche a inteligência das pessoas. Quem terá ?
Estudantes (?) manipulados por partidos políticos (não é necessário identificá-los) promoveram atos que não se coadunam com a democracia. A coisa está mal . Talvez queiram implantar a "bolorenta" ditadura do proletáriado ou coisa parecida.
Dentro desta linha, o CPERS (veja a faixa amarela estendida em sua sede, no final do vídeo) não enviou nennum representante para apresentare sugestões, apesar do convite formulado pela Agenda 2020.A Brigada Militar retirou os "estudantes" cordialmente. Pois é ! Vamos ver o que vai acontecer no futuro. Everton Marc, Porto Alegre, RS.


Veja o video da invasão ao Fórum de Educação da Agenda 2020 nesta quarta-feira.
Clipping do link direto do vídeo da Zero Hora, a quem pertencem todos os direitos de veiculação e reprodução:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=61514&channel=49

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Políbio, eles (PSOL, etc.) se utilizam da estratégia do confronto. O que funciona para alguns que recuam diante de tamanha intransigência. Para eles, qualquer governo que não segue a linha deles é considerado "inimigo", devendo ser derrubado de qualquer jeito. Tudo isso em nome de um ideal ultrapassado!!

Anônimo disse...

O mesmo tipo de gente que fez (e ainda tenta fazer) ações do tipo contra a Ulbra.

Mas, neste caso o editor deste acha sempre tudo muito normal.

Surfista Prateado disse...

Um deles não é o Dep. Mano Changes, autor da música "Eu tô sem erva", cuja letra pode ser encontrada em http://letras.terra.com.br/comunidade-nin-jitsu/69261/ ??? Fácil de encontrá-lo amanhã na "marcha da maconha"...

Wilson1 disse...

Políbio, o que eles querem é o confronto. Eles se alimentam de ódio. Esse é, para mim, o pior desses partidos radicais, tanto da direita(esses parece que praticamente desapareceram, ou estão temporariamente camuflados), como da esquerda. Fomentam o tal ódio de classes, de raças, de credos, etc, etc. Vão contra os anseios naturais do ser humano. Fazem de conta que os pobres, por exemplo, são diferentes dos ricos, quanto ao orgulho, a vaidade, o egoísmo, a ambição. Querem virar a sociedade, quando o que esta precisa é apenas do controle das suas tendências. Seja pobre, rico, branco, preto, amarelo, vermelho, na essência são muito semelhantes, pois todos são seres humanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/