Mesmo sem Fogaça, PT não tem votos para conseguir apoio do PDT

Mesmo que Fogaça não saia candidato pelo PMDB, hipótese cada vez mais improvável, o PDT não se alinhará com o PT em 2010.

. O PT não tem votos dentro do PDT para inverter a jogada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Das males o melhor. E o PMDB vai de Rigotto ou Yeda? Sendo rigotto, saiam do governo HOJE!

Anônimo disse...

PDT? Ainda existe alguém neste partido? Elles não tinham oPTado?

Anônimo disse...

Primeiro: Fogaça é o candidato do PMDB, pois Rigotto não quer o governo, embora tivesse a preferência da base peemedebista e embora fique difícil Fogaça explicar porque largaria o cargo 3 anos e 9 meses antes de terminar o mandato. Mas, a própria Porto Alegre aceita que Fogaça saiu, fique Fortunati.
Segundo: saindo Fogaça, o PDT de Fortunati assume (parte) da prefeitura, e o PDT vem com Fogaça e o PMDB.
Terceiro: Lula nem pensa em por dificuldades no estado a Dilma, e a própria Dilma também não quer perder no seu estado, portanto Tarso não será candidato pelo PT, não que o PT não tenha candidato, apenas terá um candidato para perder.
Quarto: Yeda não decolará, ficará com 7 a 8 pontos na pesquisa de dezembro do Ibope, e não concorrerá.
Quinto: Manuela será candidata ao senado com chapa na coligação com o PMDB, que terá Rigotto.
Sexto: O PTB fica satisfeito com cargos, principalmente nas estatais, onde as CCs são maiores, inclusive largarão Porto Alegre para ir ao estado, pois as CCs no estado são maiores que as de Porto Alegre. Ah, Zambiasi não concorre ao senado, pois a reportagem da Veja está pronta para sair com a matéria sobre quem é o dono de apartamentos em Miami e Nova Iorque.
Sétimo: Quem viver verá.remity

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/