Frente Ampla Gaúcha faz nova reunião sobre sucessão gaúcha

Vai para a terceira edição a seqüência de reuniões que PP, PTB, PPS, PDT, PC do B e PSB começaram a articular em Porto Alegre.

. O PSB, que tem o melhor candidato do grupo a governador, extraindo Sérgio Zambiasi, que não quer o cargo (agora), puxa as reuniões.

- As reuniões da Frente Ampla Gaúcha andam com certo lerdor, porque todos os Partidos consideram prematuro antecipar demais as definições sobre as eleições de 2010. O grupo pensa numa alternativa para as próximas eleições, mas também quer valorizar suas posições numa possível aliança. No ano passado, em Porto Alegre, PC do B, PSB e PPS assustaram os adversários.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tirando, para sempre, a Yeda, O PT e o PMDB do governo do Estado, estamos junto nesta empreitada!

Anônimo disse...

Que encenação barata!
Tá tudo decidido pelos caciques maiores, os caciques menos ficam apenas fazendo "pressãozinha" para uma barganha maior na hora da distribuição de cargos.
A Frente Ampla Gaúcha é formada pelo PP do José Otávio Germano (aquele que está na operação Rodin do Detran), PTB (Maciel, idem), PPS (do Busatto que disse haver financiamento de campanha com cargos nas estatais), PDT (do Collares que batia no Lula e tem cargo na Itaipu bi-nacional), no PCdoB (da Manuela que já acertou sua vaga ao senado com o PMDB) e do PSB (do Beto Albuquerque que no tempo do Olívio ia acabar com os pedágios). Assim já tô acreditando em Frente Ampla para manutenção de seus mandatos, isto sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/