Conselhos para os últimos debates na TV

Caso fosse assessor de Maria do Rosário e do prefeito José Fogaça, o que recomendaria Sam Popkin, o homem que ajudou Clinton no seu debate de TV com Dole, em 1996 ? Eis alguns conselhos que o prefeito César Maia replicou no seu blog desta terça-feira:

1) Nada de agressão ou ataque, mas de esvaziar o adversário da mesma forma que o toureiro faz com o touro.

2) O risco nos debates é que o candidato se desvie da mensagem, de que essa se perca, enquanto se defende de ataques.

3) Contraste: você quer o melhor governo e o adversário quer acabar com ele.

4) Os debates são uma oportunidade para criar otimismo, ligando aquilo pelo que você passou, onde esteve, quem você é e o que quer fazer.

5) Não importa qual seja o tema. A verdadeira pergunta a ser respondida é sobre quem e o que você é. E que está motivado por valores fundamentais.

. O último debate de TV em Porto Alegre foi agendado para esta sexta-feira na RBS TV. Nesta quarta, Fogaça e Rosário estarão frente a frente por duas vezes: ao meio dia, na Federasul; à noite, na TVE. O debate da TVE será um problemão para os candidatos e para os telespectadores, porque o horário é o mesmo do jogo Boca x Inter.

. No vídeo a seguir, você poderá examinar de que modo Maria do Rosário mudou para melhor depois que abandonou sua histórica posição raivosa nos debates.

CLIQUE para ver:
http://www.youtube.com/watch?v=atKHN_irOsQ&eurl=http://blog.emanuelmattos.com.br/

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/