PP e PMDB interpelam Busatto e ameaçam sair do governo

PP e PMDB, citados nominalmente pelo chee da Casa Civil, Cesar Busatto, como dois Partidos que se servem das vantagens de órgãos públicos para financiar suas campanhas eleitorais e seus interesses, reagiram indignados diante das acusações e avisaram que tomarão duas providências:

- Vão exigir explicações de Busatto e do vice-governador Paulo Feijó, na Justiça, para quem digam quem do Partido tomou dinheiro, quando e de que forma.

- Vão reavaliar a posição dos Partidos no governo Yeda Crusius.

. O PMDB é o mais indignado com Busatto e com Feijó. Eis sua nota oficial:

Nota Oficial do PMDB/RS

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Estado do Rio Grande do Sul repudia e refuta as acusações feitas pelo senhor Cézar Busatto, veiculadas nesta tarde, e vai, através de sua assessoria jurídica, promover imediatamente a interpelação judicial dele e do autor da gravação, senhor Paulo Feijó, para que digam por quem, quando e quanto foi recebido em nome do PMDB, e quem do Banrisul pagou. Para assim, subsidiar a propositura das competentes ações civis e criminais que serão propostas contra eles e que possam reparar os danos causados ao Partido.

Porto Alegre, 6 de junho de 2008.

Pedro Simon Presidente do PMDB/RS
Eliseu Padilha Secretário-geral do PMDB/RS

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/