OPINIÃO DO LEITOR
A reclamação a seguir é contra a SKY, mas a NET não é melhor. Há um cartel odioso funcionando nesta área de TV a Cabo. As empresas controladoras dos dois serviços perderam completamente a compostura, lixam-se para as regras do mercado competitivo e desrespeitam de maneira cruel todos os seus clientes, que além disto estão desprotegidos.
LEIA:
O senhor é a oitava pessoa, do chamado Serviço de Atendimento ao Cliente da SKY que responde aos meus questionamentos. E, por isso, talvês não saiba que a SKY reconhece que em 14/3/2008 eu fiz o cancelamento da minha assinatura, mudei-me da cidade da Lapa para Curitiba e passei a usar a NET. Assim sendo, não necessito mais provar nada. Tenho apenas de saber:
1. vão devolver o dinheiro que receberam indevidamente de mim?
2. caso sim, quando e como ?
3. caso não, isso deve ser dito com todas as letras porque permitirão que eu tome medidas mais enérgicas visando coibir uma fraude.
E não adianta cada resposta da SKY ser assinda por uma pessoa diferente.
Você tem Ouvidor? Quero acessá-lo.
Bolivar Madruga Duarte.
Quem do tal Serviço de Atendimento ao Cliente SKY já respondeu meus e-mails:
David Cavalcante, Fabiano Martins, Claudio Quagliotti, Katy Paro, Wilson Junior, Kelly Silva,
Neide Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário