O comediante lulopetista chama Moro de merda. Merda, como se sabe, é o comediante lulopetista Duvivier.

O ministro resolveu manter seu tradicional bom nível de educação e respondeu o seguinte: - As declarações desse comediante, falam mais sore ele do que sobre mim. Duvivier falou num evento lulopetista intitulado "Lula Livre", algo como "Soltem o ladrão !".  Moro, ofendido gravemente pelo comediante lulopetista, da mesma forma que o general Santos Cruz, ofendido gravemente, hoje, por Olavo de Carvalho (Duvivier e Carvalho usaram a mesma figura de linguagem que lhes é mais familiar), erram ao não responder em juízo a este tipo de agressão. Vejam:

 

50 comentários:

Anônimo disse...

Duvivier é o que? Marca de absorvente higiênico? Perdão, mas nunca ouvi falar dessa coisa. Ele é discípulo de Olavo de Carvalho,?

Anônimo disse...

Na verdade, quando vejo vermes da espécie Olavo vulgaris e Duvivier vulgaris, vou reforçando a minha vontade de nunca votar no PT e também no Bolsanaro, se ele não der um freio no Olavo e nos filhos pode esquecer do meu voto.

Anônimo disse...

E sobre o conje, o que o Moro falou hein??

Anônimo disse...

'erram ao não responder em juízo a este tipo de agressão'.

Concordo 100% contigo Editor. Moro não vai responder a isso, mas alguém de fora do governo pode fazer. Ou não?

O PT e sua ratatulha fez isso o tempo todo até convencer o judiciário que eram vitimas.

Raça vil, com ideias de merda, que jamais poderia ter sido colocada na legalidade. Tinha que ter sido banida para sempre das nossas vidas.

Helmuth disse...

Na real ele - Duvivier - é um bull shit... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E sobre o caso Queiroz que o ex Juiz e Ministro do Bolsonaro, moro tem a declarar?

Assim como ele fez no caso de Lula, que mora em SP, porque não avocou para si, na condição de Juiz a investigação ou porque na condição de Ministro não manda a PF investigar?

Anônimo disse...

Quem é o elemento que dizia ser apartidário e que não "era" político, depois largou a toga para virar politico???

Anônimo disse...

Realmente demonstram mais quem é esse "humorista" do que o Ministro Moro, mas acho que não podia ficar barato, devia responder em juízo essa agressão contra uma autoridade. Tudo tem que ter limite. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Moro fez o que eu estou dizendo. Não dar atenção, não retrucar. O desprezo é a melhor arma contra essa gentalha.

Anônimo disse...

Todo canalha falastrão tira da boca apenas o que tem dentro dela.

Cris disse...

Pura falta de classe..

Anônimo disse...

Vai toma no teu cuzito esquerdinha de merda.

Anônimo disse...

Não adianta, Polibio...
Eles nasceram assim.
Eles são assim.
Eles vão morrer assim.
Nunca foram nada!
Não são nada!
Nunca serão nada!

José Corrêa disse...

Sr Políbio

Duduvier é outro incomPTente que mal consegue sobreviver sem as "tetas estatais"!!!

É a prova cabal de que "artiztaz" como elle morrem sem verba governamental!!!

Elton disse...

Quem é esse?

Anônimo disse...

Que foi? Espera que Moro se separe e case com você?

Anônimo disse...

Moro não é mais juiz, seu babaca! E nem advogado de defesa de nenhum político! Ministro de Justiça tem outro papel, tu é burro de nascença ou foram os anos de petista que comeram os neurônios?

Anônimo disse...

Um sujeito desses é um lixo, um verme. Também, petista, convivendo com ladrões como Lula, Paloci, Zé Dirceu, Paulo Pimenta e outros da mesma ralé vai esperar o que? Isto aí é a escória do Brasil.

Anônimo disse...

Duvivier responde Moro, que não gostou do seu comentário: “e o Queiroz?”:

5 maio, 2019 - DCM

O ministro Sergio Moro se manifestou neste domingo (5) nas redes sociais sobre as declarações que o humorista Gregório Duvivier havia feito contra ele no evento que marcou um ano da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, realizado em Curitiba, no dia 7 de abril. Duvivier o chamou de “juizeco”, “que fala fino com a mílícia e os Estados Unidos”.

“Reporto-me a mensagens sugerindo providências contra declarações ofensivas contra mim exaradas por suposto comediante em um evento político-partidário ‘Lula livre’. Bem, penso que as declarações de baixo nível falam mais sobre o ofensor do que sobre mim”, escreveu Moro em sua conta no Twitter.

Duvivier respondeu de maneira direta na mesma rede social:

e o queiroz?

Anônimo disse...

Já que são contra o governo e contra a justiça brasileira, se abstenham de usar serviços da justiça e do governo. Tenham vida própria, em alto mar, em uma caverna, no meio do mato... sei lá... ou na PQ os pariu. Larguem o osso. Lula vai ficar preso, babacas!

Anônimo disse...

A laranja madura, com marimbondo no pé, já está podre e fede:

FERNANDO BRITO · 05/05/2019 - O Tijolaço

A revista Época, esta semana, em reportagem de Juliana Dal Piva, assinala a passagem, hoje, dos 150 dias do aparecimento público do “Caso Queiroz”, com as movimentações milionárias na conta do “faz-tudo” Fabrício Queiroz, inclusive os cheques depositados na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Tempo que, segundo a Folha, eleva-se para quase 500 dias da data em que o relatório sobre o giro de uma dinheirama na Assembléia Legislativa, onde o gajo era assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro, o Filho o1 do presidente.

Tempo mais que suficiente para atestar a desídia com que se trata a questão. Só agora, como anuncia a coluna de Lauro Jardim, em O Globo, o Ministério Público pedirá a quebra do sigilo brancário de Queiroz e de seu chefe na Alerj, Flávio.

Mas tempo insuficiente para outras providências, como a de ouvir pessoalmente o ex-PM, que até agora só mandou seus advogados responderem vagamente a um questionário dos promotores. Tão vagamente que diz que a “bufunfa” se destinava a pagar funcionários “informais” do gabinete, que sequer enumera e muito menos identifica.

Quase tão distante é o passado em que Flávio Bolsonaro prometeu a tal “história plausível” que Queiroz contaria sobre o dinheiro, antes de ir ao Supremo pedir que se descesse uma cortina de silêncio sobre o caso.

Depois da entrevista amestrada, onde disse que “fazia rolos” com compra e venda de veículos, o trambiqueiro desapareceu. O que, depois de tantos dias, quer dizer apenas que não o procuram.

Juliana traz uma informação nova: a de que ele esteve metido no caso de uma extorsão a um ex-presidiário, ao qual teria exigido R$ 20 mil para não fazer uma prisão por tráfico de drogas, forjada. O acusado não só teve sua absolvição pedida pelo Ministério Público como Queiroz e seu parceiro na empreitada, Jorge Marcelo da Paixão (hoje, morto) foram mandados ser investigados pela Justiça Militar.

Estamos, como se sabe, no país da Lava Jato, do combate implacável à corrupção e da “nova política”. Aquele onde “a lei é para todos”, onde o superministro da Justiça é de fazer inveja a Elliot Ness.

Essa laranja não está madura, já está podre. Mas todos tem pavor do marimbondo que está no pé.

Anônimo disse...

Duvivier é o que é. Rico, de familia nobre da zona sul do RIO, é um legítimo
representante da esquerda caviar.
Vai trabalhar, vagabundo. !!!

Anônimo disse...

Diminuir o imposto do cigarro, como quer Moro, afetará saúde pública ...
https://exame.abril.com.br/.../diminuir-o-imposto-do-cigarro-como-quer-moro-afetara...
1 de abr de 2019 - Em audiência no Senado no dia 27, Moro esclareceu que se o estudo provar que a diminuição dos impostos aumentaria o consumo de cigarro ..

Anônimo disse...

Concordo com Moro, os comentários deste sujeito dizem muito sobre ele. Não podemos nem dizer que ele está usando de baixaria, porque mesmo em baixaria é possível detectar mínimos traços de lógica e inteligência. Agora imagina o nível desta plateia que está vibrando com os dejetos que saem da boca dele. Confesso que sinto mais tristeza doque raiva.
Quanto ao Olavo, lamento que ele se comporte desta forma, com ofensas gratuitas ao general Mourão, ao general Santos Cruz e já andou ofendendo até o general Heleno.
Não podemos negar que o Olavo tem sido importante nesta luta contra os esquerdopatas, aliás importantíssimo. Só que isto não dá a ele o direito de ofender quem ele queira e da foma que ele também queira. Respeito é bom.

Sebastião

Anônimo disse...

A gente sabe o que é isso, se uma autoridade penalizar qualquer coisa que for dita contra um membro do governo, a oposição vai gritar censuuuuuraaaaa! Mas nós podemos, por outro lado, dizer o seguinte: Senhor Ministro Dr. Sérgio Moro, em nome do Brasil de bem, muito obrigado pir enlatar aqueles 100 quilos da mais pura bosta lá em Curitiba.

alvaro disse...

Este eh a perfeita tipificação do "viado mental", doença que foi detectada pela primeira vez no Brasil e que acomete nos seres comunopetistas brasileiros.

Anônimo disse...

O Olavo não fez piada, pelo contrário, acusou os militares de traidores da Pátria.

Anônimo disse...

O editor não se conforma com ofensa aos milicos.
Quem tem que responder ou ir atrás de alguma coisa são os ofendidos, não um jornalista que se sente ofendido toda vez que a milicada é criticada.

OBS: Olavo erra feio em usar palavras de baixo calão, agora, o editor poderia parar de dar destaque a essas besteiras.

Anônimo disse...

Humorista?Não passa de um boizinho da zona sul do rio, o famoso Esquerda Caviar, aquele endinheirado que prega a divisão do dinheiro dos outros, enquanto ele cobra caro os ingressos de seus shows, exemplo que é bom socialistas caviares , nem pensar né .O povo não cai mais nessa conversinha para boi dormir.

Anônimo disse...

Anonimo da 20:02, desonesto intelectual, Moro não é mais Juiz, vai se informar. Quem não sabe é ignorante, aqyele que ignora os fatos.

Anônimo disse...

Cruz credo, que discurso esse do rapaz. Esquerda é assim mesmo, tudo no baixo nível e principalmente no baixo calão.
Que boquinha mais suja, num pais sério, fariam como antigamente, entupiriam a "latrina" do fedelho com pimenta bem forte.
A baixaria e falta de respeito, é a tônica desta esquerda caolha e ultrapassada que tenta sobreviver aqui na na tal América latina, que tentou emplacar ditadores populistas e corruptos, mas que já esta sendo
dizimada.
Todo aquele palavreado num lugar cheio de pessoas com crianças e idosos
que parece merecer aquilo mesmo, pois puxaram um coro ainda mais infamante. Dizer que estes energúmenos mandaram por 13 anos no Brasil.

Anônimo disse...

Todo bandido tem ódio dos "homi", a polícia, por isto os petralhas tem raiva mortal do Moro!

Bigode disse...

Isso é humor?

Anônimo disse...

Nível muito baixo dessas matérias. Não gostei. Coisa mais escatológica, Políbio. Roberto Cajy

Anônimo disse...

Aqui e assim.
Pode chamar a esquerda de merda
Mas a esquerda nao pode chamar a direita de merda senao chora, faz carinha de triste, fica revoltado, bate o pezinho no chao.
Ps.: nunca votei na esquerda, mas acho divertido esta indignacao pret-a-porter.
O proprio editor aqui xinga todo mundo da esquerda.
EU so quero entender que democracia e esta, onde so vale um lado.
Breve chegaremos ao ponto que sera proibido criticar o Bolsonaro e sua equipe. Acho que falta pouco, pelo andar da carruagem.

Anônimo disse...

Soltar o o ladrão que é uma vergonha. Fora, idiotas ou mamadores das tetas do governo.

Anônimo disse...



Essa turma deve estar redigindo as pautas sem graça do ZORRA TOTAL , que agora é só propaganda lulo petista ..

LIXO GLOBAL!

Anônimo disse...

E o Queiroz?

Anônimo disse...

Certamente haverá retaliação, não por parte do Dr.Moro, mas de algum dos seus milhões de admiradores. Esse comunistinha merece ser educado.

Anônimo disse...

Sérgio Moro sempre perfeito!
Acredito que a descrição é da pessoa que está falando! É perfeita, por sinal! Ele é tudo que disse aí!
Moro, o Brasil de bem está com você ! Obrigada

Anônimo disse...

A internacional socialista depois de perder o controle do proletariado, para sobreviver, apelou pata o lupemproletariado, ou sejam, vermes que encontra na escória da sociedade. Tipos como duvivier, simão comediante bobão, jô cu soares, gilberto gay, caretano bichoso e outros tantos, tão pervertidos como eles. Parece que os cientistas esquerdistas conseguiram acesso ao cérebro desses nóias, para introduzir o chip esquerdopata, utilizando um supositório tipo charuto cubano colocado pelo ânus. Todos os esquerdinhas são boyolas, larápios e.chegados numa droguinha. Parece que agora também adoram uma "goldem shower" depois de serem estuprados por seus mentores espitituais, tipo luadrão, cháves chapolim, evo cocales, kretina kirshner e o motorista de ônibus maduro

Anônimo disse...

Da arrombada da tua mãe!

Felipe disse...

Kkkkkkkkkk boa!

José Corrêa disse...

Para o Anônimo das 10:15:

E o PTrillhiano dos 50 milhões, presidente da ALERJ???

E os outros 18 da lista do COAF???

Todos tem de ser investigados, e não apenas dois!!!

Mas você, PTba, tem bandidos de estimação, correto???

Anônimo disse...

Resumo da Opera, Moro vai mandar investigar o Humorista mas não vai mandar investir o Queiroz?

Anônimo disse...

Os Bolsolixos são a favor da investigação contra petista, mas são contra a investigação do Queiroz?

Anônimo disse...

Afinal quem é a favor e quem é contra investigar o Queiroz, nenhum piu dos Bolsominions?

Anônimo disse...

Chora esquerdinha...senta no colo do papi..e rebola...

Anônimo disse...




<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-
Direita... Esquerda... Onde tudo isso vai levar...?!
<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/05/no-brasil-direita-e-esquerda-parecem.html
<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-<>-


Anônimo disse...

Juninho Pernambucano: Moro é um traidor da pátria e pagará por isso:

"Esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam", afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro ....

96/95/2019 - Brasil 247

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/