Ação criminal contra Luciana Genro descerá do STF para Porto Alegre

Já está no STF o pedido do advogado Ricardo Giuliani para que desça para o Fórum de Porto Alegre a ação criminal por danos morais movida pelo empresário Humberto Busnello contra a ex-deputada Luciana Genro e o Vereador Pedro Ruas.

. Sem ter apresentado provas e tendo contra si as próprias testemunhas de defesa, Luciana e Ruas poderão ser condenados dentro de 30 dias na ação cível movida por Busnello.

- Há menos de um mês, Pedro Ruas perdeu o prazo para recurso em ação criminal movida pelo professor Carlos Crusius e com isto sua sentença transitou em julgado. Ele foi condenado a prisão e perdeu a primariedade.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Luciana Genro, como deputada estadual, gastava quantias enormes com telefonemas para o exterior.Principalmente para ANDORRA,deve ter lá muitos eleitores do RS, ou muitos informantes????????????????????

Anônimo disse...

Do Céu para o Inferno !

Anônimo disse...

Em Andorra ? , provàvelmente mais alguns ex-maridos.Para se incorporarem ao PSol.

Aquiles disse...

Vou beber mais vinho para comemorar mais esta derrota da esquerdalha.

Tenho que me cuidar para não desenvolver cirrose, do jeito que estes PeTralhas estão apanhando nos Tribunais recentemente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/