Renato Jaguarão, PSDB, quer quebrar a hegemonia do PT em Jaguarão

O tucano e membro do novo diretório estadual do PSDB, Renato Jaguarão, anunciou nesta terça-feira que é candidato a prefeito de Jaguarão. O município é  administrado pelo PT, mas enfrenta muitas dificuldades, pois a cidade encontra-se em estado de abandono e o atual prefeito enfrenta uma briga ferrenha com o vice que também é do PT.Nas últimas eleições Renato Jaguarão foi  candidato a deputado estadual pelo PSDB e obteve quase 50% dos votos do município, obtendo mais votos do que a própria Dilma Roussef na cidade.

. Nesta terça-feira a noite, Renato Jaguarão avisou ao editor qual o conceito que resolveu adotar para enfrentar a disputa eleitoral:

- Luto pela integração da fronteira e o desenvolvimento industrial do município.

4 comentários:

Unknown disse...

Muito bem meu caro Jornalista, bom que você lembrou da nossa fronteira, sempre é bom ver o nome da nossa terra nos meios de comunicação importantes. Aqui em Jaguarão sou um leitor assíduo do seu Blog. Agora mais ainda, pois em poucas palavras você descreveu a situação em que se encontra nossa cidade, que vive em estado de abandono.
O PT fez centenas de promessas, mas passou o tempo e tudo ficou só no papo. As promessas foram de Energia Eólica a pavimentação da cidade, mas até o momento nada vimos.
O que se fala na cidade é que Renato Jaguarão já é o próximo Prefeito, mesmo que ele tenha anunciado hoje no seu Blog, por aqui todos já falam que ele será o prefeito.
Só ele tem a experiência e as condições verdadeiras para tirar Jaguarão dessa calamidade construída pelo desgoverno Petista.
Por fim, te convido a visitar nossa fronteira, aproveita e faz umas compras nos Free.
Gracias amigo.

Leandro.

Anônimo disse...

Polibio, ler seu "debate" com Marcio Turra me comprovou mais uma vez: TU É O PIOR JORNALISTA QUE EXISTE!!!
É inacreditável a falta de qualquer sentido em suas palavras.
É um blabla, odeio o pt, mimimi, viva a yeda, blabla não recebo dinheiro estatal... mimimi... O Senhor deveria se aposentar. Esta envergonhando a todos, pois é OBVIO que pratica um jornalismo parcial.
Ex. Mano Changes a anos canta sobre maconha e o editor jamais falou nada. Agora que ele esta com o PT se tornou um perigo para sociedade. Ora, Polibio, tu acha que ninguém bota isso??? Não sou petista, nem tucano, mas sigo padrões éticos e morais, os quais não admitem este jornalismo seletivo.

Eduardo

(publica isso e mostra que não é castrista)

Anônimo disse...

E aoperacao mercari? Nada?

Anônimo disse...

Começou mal o canditado Jaguarão. Com o apoio ou simpatia deste Editor, a derrota é quase certa. Fora o canditado a síndico de seu prédio,quase todos os canditados apoiados publicamente pelo Sr., perderam

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/