Saiba mais sobre o kit gay que o governo Lula começou a distribuir no Brasil

Este assunto é tão grave e não tem nada a ver com simplesmente aceitação de homossexuais, que deveria ser criada uma frente civil para denunciar o projeto totalitário engendrado pela área de secretaria das minorias e direitos humanos do Governo e imposto goela abaixo pelo MEC para seis mil escolas do Braskl a crianças entre 7 e 10 anos. Simplesmente gerado como ordem direta do Ministério sem qualquer consulta maior à sociedade, que Jair Bolsonaro também denunciou. Sobre o assunto, escreveu hoje Joge Serrão:


Audiovisual “Encontrando Bianca”, produzido pelo MEC, é um dos símbolos máximos da subversão de todos os valores morais e naturais da sociedade. O material didático elaborado pelos educadores petralhas, em nome de combater uma suposta “homofobia”, na verdade, tenta legitimar o homossexualismo, como um comportamento natural de uma minoria que deve ser impositivamente aceito pela maioria. O grave é que tal “conceito” é imposto às crianças de 7 a 10 anos que não têm como se defender do processo de lavagem cerebral educacional.

O site Midia sem Máscara revelou nesta sexta-feira que  deputado federal Jair Bolsonar, PP do Rio, mostra publicamente,  no discurso do link a seguir, o que o o governo Lula, o PT e sua militância, passaram a oferecer nos colégios e locais onde se concentram crianças: a doutrinação escolar das crianças incentivando-as à prática do homossexualismo. Avisou o deputado do Rio: "Um crime grotesco realizado em escala nacional, pois, sabendo-se que crianças ainda não estão maduras sexualmente, e com uma formação normal, e uma vida psicológica sem traumas e desprovida de influências nefastas, logicamente se tornarão adultos heterossexuais. Mas os progressistas não querem saber nada disso: pretendem redesenhar a moralidade e o comportamento humano de acordo com suas premissas totalitárias, passando por cima da família e desdenhando os fatos mais elementares da natureza humana".


CLIQUE AQUI para ouvir o pronunciamento do deputado.
CLIQUE AQUI para subscrever a lista de protesto contra a distribuição do kit gay.

13 comentários:

Anônimo disse...

Editor: somos cidadãos de segunda classe? O nosso impostos é menos importante ou menos "moral" que o seu?

A família nunca será destruída por conviverem harmonicamente com os homossexuais, que também vem de famílias, vale lembrar. Não nascemos de embriões singelos ou somos gerados ao vento...

É necessário SIM políticas para aceitação e respeito para que cheguemos no rol das civilizações desenvolvidas.

Anônimo disse...

Acho que os gays sao normais. assim como quem nasce branco, negro, ruivo... nao deverias dar manchete para estas bobagens. ninguem vira gay por ver os outros sendo gay...A homofobia deve ser crime sim. Para que nao quebrem lampadas nas cabecas de pessoas que trabalham e pagam impostos. Esse Bolsonaro e' um patetico, folclorico do mal....

Anônimo disse...

Parabéns,caro deputado Jair Bolsonaro(PP-RJ)!!!


Vamos todos assinar a referida petição!Vamos fazer frente a mais este DESCALABRO dos VALORES e PRINCÍPIOS tão caros a todas as pessoas de bem,ou seja,pessoas não-esquerdopatas!!!

Xô,esquerdopatas!!!

Xô,comunistas!!!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Essa é um etapa, no controle da sociedade - ler o Decálogo comunista onde está essa etapa - 1) corromper a juventude e desmoralizar a educação dos pais,etc. Um governo agindo assim não termina bem. Observem o caminho que a venezuela está seguindo. Mais dia menos dia, os venezuelanos pendurarão o Hugo Chaves pelas pernas, como fizeram com o mussolini.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE SE A FAMÍLIA NÃO ACEITA,NEM PARA JUSTIÇA VAI PODER CORRER,POIS,A JUSTIÇA ESTÁ DANDO CAUSA PRÓ GAYS DE OLHOS FECHADOS,NEM ANALISA NADA. SE É GAY,A CAUSA ESTÁ GANHA...

Anônimo disse...

RESPOSTA AO sociopata esquerdopata analfabeto funcional moral e analfabeto "Anônimo",às 13:29:

Enfia a tua cabeça na privada e dê descarga!Grato!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Polibio, o Marcelo Madureira (Casseta & Planeta) ja afirmou:
"Vai levar decadas, pra se consertar os estragos destes 08 Anos do governo Lula" sob a optica da moral, respeito e educaçäo, valores familiares e religiosos, que foram tudo pra lata do lixo.

Anônimo disse...

Verdade,caro "Anônimo",às 00:40!!!

O caro filósofo Olavo de Carvalho,analisando as causas de mais uma derrota do candidato José Serra(PSDB),deu a receita para o Brasil sair do buraco!Para ouvi-lo,basta acessar:

http://www.blogtalkradio.com/olavo/2010/11/01/true-outspeak



(Continua...)

Anônimo disse...

VAMOS TER QUE FAZER UMA LEI DEFENDENDO OS HOMENS E AS MULHERES PORQUE JÁ SOMOS UMA MINORIA DISCRIMINADA.
SÓ VALE GAY, LÉSBICA, PT, MST, PADRE PEDÓFILO, TRICHA, QUATRICHA E OUTROS TIPOS DE PTs.

Mordaz disse...

"Não nascemos de embriões singelos ou somos gerados ao vento..." defendo o Anônimo de 31/12 as 13:29.
.
Justamente aí que nós concordamos que não existe nada sem causa, mas advindo da educação e da saúde mental. E as gerações futuras que darão continuidade e sustentarão tudo isto só virá pela educação de quem for capaz de gerar família e prole. Este deve ser e sempre foi o bem mais precioso de qualquer sociedade!
.
A maioria não deve impor a minoria a sua agenda. Mas a maior verdade é que a imensa maioria não pode aceitar que esta mesma minoria imponha a sua para a maioria! Isto não é democracia, mas inversão de valores!

Anônimo disse...

(Continuação...)

As razões que explicam a conquista do poder pela esquerda bananeira,seja a esquerda representada pelao PSDB,seja a esquerda representada poelo PT,dentre outros partidos marxistas/socialistas/comunistas,está no lento e persistente trabalho desenvolvido e aplicado,via uso de estratégias marxistas-leninistas-gramscistas,pelos esquerdistas marxistas culturais,via GUERRA CULTURAL ou Gramscismo,levando ao hegemônico poder esquerdista,tanto em nível cultural e ideológico quanto político-partidário,que consquistaram,assim,as mentes e os corações da parva e ignara massa brasileira!Logo,antes de continuarmos a incorrer em erro,como quando se dá prioridade ao resultado das eleições,devemos solapar e fazer frente ao trabalho de imbecilização colocado em prática pelos marxistas culturais bananeiros!
Será inútil um candidato de Direita vencer as eleições se,em contrapartida,a referida massa parva e ignara,intoxicada até o rabo com o deletério ideário ateísta/esquerdista,não mudar de mentalidade e resgatar os VALORES e PRINCÍPIOS que a tornarão imune ao mortal e esquizofrênico discurso de Esquerda ou do movimento revolucionário,o qual é perverso e genocida por definição!!!
Para não me extender mais,sugiro que ouça o esclarecedor áudio com o filósofo Olavo de Carvalho,que deixará claro o que pretendi transmitir aqui!Ei-lo:


http://www.blogtalkradio.com/olavo/2010/11/01/true-outspeak


Boa reflexão a todos!!!

Um abraço!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Ler este tal de Kirk distribuindo "Xôs" prá cá e prá lá é impagável!!! Acho que ele se achou nesta conversa sobre homossexualismo...
Xô, isto, xô aquilo... que coisa mais gay!

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "Anônimo",às 01:33,via uma historinha postada por um leitor/comentarista do blog REINALDO AZEVEDO,"João Antonio"
-02/01/2011 às 17:44:

"SABEDORIA DO TUBARÃO

Dois enormes tubarões brancos observam os sobreviventes de um naufrágio.
– Siga-me, filho. – diz o tubarão pai para o filho.
E nadam até os náufragos.
– Primeiro vamos nadar em volta deles com apenas a ponta das nossas barbatanas aparecendo fora da água.
E assim eles fizeram.
– Muito bem, meu filho! Agora vamos nadar ao redor deles, algumas vezes, com nossas barbatanas todas de fora.
E assim eles fizeram.
– Agora nós podemos comer todos eles.
E assim eles fizeram.
Quando finalmente se saciaram, o filho perguntou:
– Pai, por que nós não os comemos logo de início? Por que ficamos nadando ao redor deles várias vezes?
O sábio e experiente pai respondeu calmamente:
– Porque ficam mais saborosos sem merda dentro…
Senhores me desculpem, mas foi exatamente o que o PT fez com a oposição. FELIZ ANO NOVO…novo? inflação nova?…"

Caiu a ficha?!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/