Feijó grava traiçoeiramente conversa com Busatto e entrega fitas para o PT, RBS e Polícia Federal

Antes mesmo da coletiva que os deputados petistas Fabiano Pereira e Stela Farias convocaram para as 16h30m, começaram a vazar as notícias sobre o que será dito ali. Pereira e Farias vão apresentar uma gravação do diálogo estabelecido entre o vice-governador Paulo Afonso Feijó (foto) e o chefe da Casa Civil, Cesar Busatto, há poucos dias, no qual Busatto tenta convencer o vice de que é melhor para ele se acertar com o governo. A gravação foi entregue há pouco pelo vice Paulo Feijó para os repórteres Claudio Brito e Rosane Oliveira, da RBS.

. Paulo Feijó gravou a conversa sem que César Busatto se desse conta, com o objetivo de entregar a fita para a Polícia Federal, para a imprensa e para o PT. Na conversa, o chefe da Casa Civil admite que cada Partido se financia com algum órgão da admininistração pública e que Feijó precisa aceitar o fato.

. A movimentação do vice-governador é um ataque devastador contra o governo, uma ação traiçoeira e uma declaração de guerra, revelando também o acordo entre o Dem e o PT na Assembléia. As implicações das denúncias atingem em cheio o governo, bem no momento em que Yeda Crusius tenta apagar o incêndio provocado pelas denúncias contra seu secretário Geral, Delson Martini.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/