Tempo será bom nesta quinta e a temperatura será mais amena do que nos dias anteriores

 O Rio Grande do Sul terá mais uma manhã de frio intenso nesta quinta-feira, mas durante a tarde a temperatura será mais alta. 

A MetSul avalia que nos Campos de Cima da Serra, onde o céu fica mais aberto e o ar é mais seco, as mínimas serão menores e muito baixas durante toda a quinta-feira.

O sol aparece em todo o estado ao longo do dia.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/