O Rio Grande do Sul terá mais uma manhã de frio intenso nesta quinta-feira, mas durante a tarde a temperatura será mais alta.
A MetSul avalia que nos Campos de Cima da Serra, onde o céu fica mais aberto e o ar é mais seco, as mínimas serão menores e muito baixas durante toda a quinta-feira.
O sol aparece em todo o estado ao longo do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário