O autor é advogado, RS.
Na coluna OPINIÃO de ontem deste blog sobre à decisão do TST, que foi a de manter sua decisão de multa de 300 mil reais a ORTOBOM teve 7 comentários favoráveis à crítica aquele órgão do serviço público.
Outro comentário isolado foi ao meu postado na mesma edição; "Vovô além de golpista é desatualizado parou no tempo em todos os sentidos"
Admito ter falhado quando me referi aos juizes classistas extintos. Foi oportuna e oportunista a sua observação.
Magistrados e advogados de alto nível do saber, apesar de toda a atualização não cumprem às leis, com a cumplicidade do silêncio, de quem talvez seja conveniente ao meu crítico anônimo.
CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário