O prefeito Sebastião Melo embarcou nesta terça-feira para Campinas (SP), onde irá participar, nesta quarta-feira da Reunião da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP), com foco nas discussões sobre a reforma tributária nos municípios. Melo é presidente da FNP. Ele estará presente em painéis com outros prefeitos e secretários da Fazenda para discutir os efeitos da reforma para médias e grandes cidades, alternativas de financiamentos com o BNDES e sobre as mudanças provocadas pelo Marco Legal do Transporte Coletivo.
O que disse o prefeito, antes de viajar:
- Desde 1988, os municípios receberam muitas responsabilidades, mas poucos recursos.
Durante o evento, também será elaborada as diretrizes de uma carta da FNP que será encaminhada aos candidatos à presidência da República.
Melo retorna a Porto Alegre na noite de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário