MetSul prevê tempo bom, mas muito durante toda a semana, até domingo

O tempo no Rio Grande do Sul será novamente muito frio nesta quarta-feira.

A MetSul diz que o sol aparece em todas as regiões gaúchas, com nuvens esparsas.

O frio marcará presença do amanhecer ao anoitecer, tudo com máximas bem abaixo da média histórica para junho.

A MetSul Meteorologia adverte que o frio deve aumentar a partir desta quarta, com mínimas abaixo de zero em grande número de cidades. A MetSul Meteorologia reforça o alerta de que as madrugadas mais frias serão as de amanhã e sexta, com marcas ao redor e abaixo de zero em um grande número de cidades. O sábado ainda deve ter muito frio cedo, embora com mínimas mais altas que nos dias anteriores.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/