O governador de São Paulo, Tarcisio Gomes de Freitas, confirmou a visita que fará est tarde ao ex-presidente Bolsonaro, preso na Papudinha.
A visita foi autorizada pelo ministro A. de Moraes.
A mídia de um modo geral informa que Bolsonaro apelará por apoio de Tarcisio ao seu filho Flávio.
Moraes, no entanto, hoje, proibiu as visitas solicitadas pelo senador Magno Malta e pelo presidente do Partido de Bolsonaro, o PL.
Os termos usados por Moraes sugerem que o senador e o presidente do PL jamais poderão visitar Bolsonaro. O ministro alega que Malta tentou entrar no presídio usando suas prerrogativas como senador e que Valdemar é investigado em processos nos quais Bolsonaro também está incluído.
7 comentários:
só tucano tem transito livre com o careca...alguma duvida sobre o espectro politico desse Tarcisio? tambem era tolerado pelos jornalistEs da Foia, do bUrrOL e do Big State...precisa dizer mais?
O careca tem problemas mentais!
Criaturas amorais sempre se acham os poderosos do momento, e abusam, sem ter noção do movimento de seu Karma.
Juiz comunista sádico e criminoso
REALMENTE ESSE CORNO PEDERASTA E CORRUTO MORAES ESTÁ LOUCA, A TARA E O FETICHE QUE NUTRE PELO PRESIDENTE BOLSONARO É INFINITA, A DOENÇA É GRANDE E A ROSCA QUANDO COÇA, A BICHONA NEM FAZ CONTA DE ESCONDER, ALEM DE CARCEREIRA, A BICHONA AGORA DEVE SE DECLARAR A MAIS NOMVA MARMITA DA PAPUDINHA, QUER SER A PUTA EM VISITAS ÍNTIMAS DO PRESIDENTE, QUE BAITOLÃO DESCARADO . ESSE É O PREÇO QUE PAGAMOS POR PERMITIRMOS QUE PEDERASTAS DEAQUALIFICADOS ASSUMAM CARGOS DE TAMANHA MONTA... HOMOSEX NÃO DEVERIAM ASSUMIR TAIS CARGOS, VEJAM O COMPORTAMENTO DOS ANTERIOR E DO ATUAL PRESIDENTE DO PUTEIRO SUPREMO. SOFREM CHANTAGENS E AMEAÇAS E NADA FAZEM.
Que pena
Magno Malta tinha preparado uma de pinga para levar ao amigão
Em El Salvador o bandido preso fica incomunicável.
Nada de mordomia
Postar um comentário