Depois de muita vacilação e lentidão, o Banco Central abriu uma investigação interna para entender o que aconteceu no escândalo do Banco Master. O objetivo é apurar eventuais falhas ocorridas no processo de fiscalização e liquidação da instituição financeira controlada por Daniel Vorcaro. A sindicância está sendo conduzida sob sigilo pela corregedoria e foi iniciada a partir de uma decisão do presidente da autoridade monetária, Gabriel Galípolo.
Em meio ao avanço dessa investigação, Belline Santana e Paulo Sérgio Neves de Souza, que comandavam o Departamento de Supervisão Bancária (Desup), entregaram seus cargos.
CLIQUE AQUI para saber as razões das substituições de Souza e Santana.
7 comentários:
Quer cutucar a onça com vara curta, homem. O cara é o operador do Regime Lunático.
Esse presimente só age amando. A mando do dono da vaga.
Quando ocorre enchente e a água chega no queixo muitos se lembram das orações aprendidas na infância, achando que rapidinho podem obter arrependimento de pecados.
Já podem começar a investigação por estes que entregaram seus cargos, muito suspeito isso.
Daniel Vorcaro também comprou o AILTON AQUINO, responsável pela Fiscalização do BC, e sabe-se lá quem mais.
Suspeita-se que até o presidente anterior, Roberto Campos e também o atual, Galipolo, também tenham sido LENIENTES em relação às falcatruas do Volcaro, dono do liquidado banco Master.
Não duvida-se que Galipolo tenha sido pressionado pelo PINGUÇO, tantas vezes ele se encontrou com Vorcaro, Lewandowiski, Manteiga, Jaques Wagner, etc. .
Não foi a toa que o TOTÓ FOLI queria a acareação desse Ailton Aquino, sabemos agora!!!
Presidente do BC é pau mandado do Barba. E é fraco, dali não sai nada.
Tenho mais esperança na CPI do Master. Isso se o Lula não impedir que seja instalada.
Postar um comentário