Fabiano Campos Zettel, que foi identificado como um dos maiores doadores físicos de campanhas de direita em 2022. Os principais partidos beneficiados no contexto dessas doações foram: Partido Liberal (PL): Recebeu doações significativas para a campanha de Jair Bolsonaro, com Zettel aparecendo como grande financiador. Republicanos: Partido de Tarcísio de Freitas, que também recebeu doações diretas de Zettel. PSB (Partido Socialista Brasileiro): Embora o foco principal tenha sido a direita, registros indicam que figuras como Tabata Amaral (SP) e Alessandro Molon (RJ) receberam doações de empresários próximos ao Banco Master em 2022. Pontos-chave sobre o cenário das doações: A "Bancada do Master": Analistas políticos definiram a atuação do Banco Master como estratégica, circulando por diversos espectros políticos para expandir negócios, com foco no Centrão e extrema-direita. Ação da PF (Compliance Zero): Fabiano Zettel, cunhado de Vorcaro, foi alvo da Polícia Federal em janeiro de 2026, investigado por doações que ultrapassaram R$ 5 milhões para as campanhas de Bolsonaro e Tarcísio em 2022. Doações de 2024: Em 2024, dados de doações de pessoas físicas indicaram forte presença de executivos do setor financeiro em partidos como PSD, MDB e PP. Nota: As informações sobre doações são baseadas em relatórios do TSE e investigações da Polícia Federal divulgadas entre 2025 e 2026.
O númeoro do telefone do chupetinha está lá.Foi encontrado: O número estava registrado no dispositivo de Daniel Vorcaro, apreendido durante operações da Polícia Federal que investigam fraudes financeiras.
13 comentários:
Lula não sabia de nada ? De novo ?
Doaram 5 milhões para a campanha do Tarcísio e Bolsonaro e atingiu o Lula.
Agora está claro
Lula cai em , 72 horas
Chegou nas tuas guampas o chinelo. Fala do Fábio Faria e do governador ibaneiz o vagabundo!
Calma Jumentinho ! Lula e Vorcaro eram apenas amigues, né ? Desse jeito aí você vai acabar levantando suspeitas ! Kkkkkk
as digitais do Ladrão estã lá
estapadas
o crime é medular
Fabiano Campos Zettel, que foi identificado como um dos maiores doadores físicos de campanhas de direita em 2022.
Os principais partidos beneficiados no contexto dessas doações foram:
Partido Liberal (PL): Recebeu doações significativas para a campanha de Jair Bolsonaro, com Zettel aparecendo como grande financiador.
Republicanos: Partido de Tarcísio de Freitas, que também recebeu doações diretas de Zettel.
PSB (Partido Socialista Brasileiro): Embora o foco principal tenha sido a direita, registros indicam que figuras como Tabata Amaral (SP) e Alessandro Molon (RJ) receberam doações de empresários próximos ao Banco Master em 2022.
Pontos-chave sobre o cenário das doações:
A "Bancada do Master": Analistas políticos definiram a atuação do Banco Master como estratégica, circulando por diversos espectros políticos para expandir negócios, com foco no Centrão e extrema-direita.
Ação da PF (Compliance Zero): Fabiano Zettel, cunhado de Vorcaro, foi alvo da Polícia Federal em janeiro de 2026, investigado por doações que ultrapassaram R$ 5 milhões para as campanhas de Bolsonaro e Tarcísio em 2022.
Doações de 2024: Em 2024, dados de doações de pessoas físicas indicaram forte presença de executivos do setor financeiro em partidos como PSD, MDB e PP.
Nota: As informações sobre doações são baseadas em relatórios do TSE e investigações da Polícia Federal divulgadas entre 2025 e 2026.
Dúvida : Tu também ta na folha do banco ?!!!
Lula fazendo um excelente governo.
Bolsonaro na cadeia.
Presidiário pela segunda vez
E a Michele viajando, viajando
Bolsonaro preso na Papuda.
Michele viajando
Eduardo Bananinha nos EEUU
Flávio passeando em Israel
Até a família abandonou o presidiário
Imagino como está o chupetinha depois que acharam o número do telefone com o Vorcaro.
Pior que o raio
Vôce deve ser um corno manso
É sempre o mesmo que fica postando. Miliciante digital
O númeoro do telefone do chupetinha está lá.Foi encontrado: O número estava registrado no dispositivo de Daniel Vorcaro, apreendido durante operações da Polícia Federal que investigam fraudes financeiras.
Postar um comentário