Depois do Orelha, Florianópolis, e do Abacate, no Paraná, agora foi a vez de outro crime ocorrido com vira-latas, desta vez em Campo Bom, RS.
Foi a vez do Negrão, ferido a tiros por um PM do RS.
Influenciadores e jornalistas estão alarmados com a crescente onda de abates de vira-latas, agora conhecidos como cães comunitários, ou seja, cães que não são de ninguém e andam soltos pelas ruas. O jornalista Rodrigo Lopes, Zero Hora, hoje, clama aos céus: "Se matamos cães inocentes, o que mais nos resta como seres humanos ?"
A ideia é promover campanha para maior número de adoções e a promulgação de uma Lei Maria da Penha específica para os vira-latas.
CLIQUE AQUI para saber o que é um cão comunitário, ex-vira-latas.
12 comentários:
Engraçado que com gente, tal comoção só ocorre se a vítima for de alguma daquelas castas protegidas, mas branco, hétero e conservador, que se dane, principalmente se o perpetrador for de casta protegida, aí sai nem nota.
Alguns seres humanos são os mais irracionais entre todos os animais.
Os Vira Latas, são cães de casa, abandonados pelos seus proprietários, por algum problema grave ( agressividade ), em estando sem rumo, passam a ser adotados ( comunitários ) os moradores ( generosos ? ) acabam alimentando-os e fazendo casa ( Dominio ), com isso zelando, suas casas, sem que eles não, tenham responsabilidade . Os cães problemáticos atacam transeuntes, de moto, bicicleta ou a pé, podendo causar graves acidentes. Quem os adotou como ( comunitários ) quis assumir o compromisso e deve levar para sua casa ou outra solução jamais a q
Quem não liga para os animais como o editor (deixou claro nessa postagem) também não liga para os seus semelhantes. São seres de natureza egoísta desprovidos de empatia e que só se importam com o seu próprio umbigo e nada mais. Portanto não confie em absolutamente ninguém que diga que não liga para os animais e que a "prioridade" dele é o ser humano...
Terras bolsonaristas mostrando bem a laia dessas pessoas, atirando contra os pobres dos animais...não me surpreende!
Somos todos ORELHA!
Lei Maria da Penha? KKKKK…
Pega o fulano, mas bem pego, esfola, arranca o escalpo, e vamos ver se continua essa de maltratar os animais!
“Enquanto os Homens pensarem que os bichos não sentem, os bichos vão sentir que os Homens não pensam”.
Rico ou pobre não vai acontecer nada, o ECA… ecaaaa… protege.
Mas a se confirmar que os 4 são marginais mesmo, nome, sobrenome, cpf, escola, uma hora vem tudo às claras, então fujam, repito, se confirmado, por que hoje foi o Orelha, amanhã pode ser você.
Ui, que cliché..
O problema quando defesa de animais é mais importante do que os humanos....isso ja é esteria mesmo..
Pesquisa Google: A China é considerada o país com maior consumo de carne de cachorro no mundo, com estimativas de até 10 milhões de cães abatidos anualmente, seguida pelo Vietnã, segundo relatórios de proteção animal. Embora a prática seja tradicional em certas regiões, o consumo tem se tornado um tabu crescente, com iniciativas locais de proibição, inclusive na Coreia do Sul, onde a proibição total da venda foi aprovada.
Cão comunitário é aquele que todo mundo simpatiza da boca pra fora, mas ninguém quer realmente adotá-lo.
Postar um comentário