Artigo, especial - A casinha vazia

Artigo do Observatório Brasil Soberano

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, expõe a podridão ética de uma sociedade que vem abandonando o respeito pela vida. 

Orelha era um cachorro comunitário, com cerca de 10 anos, que transmitia ape nas amor e convivia pacificamente com moradores, turistas e comerciantes na Praia Brava, em Florianópolis. Todos o conheciam pelo nome, ofereciam carinho e o consideravam parte da comunidade. Até que alguns adolescentes o transformaram em alvo de uma brutalidade covarde: pauladas repetidas na cabeça, empalamento, agressões prolongadas que o deixaram agonizando por horas, culminando na eutanásia inevitável em um hospital veterinário. 

Essa crueldade nasce de uma degradação profunda. A atitude criminosa desses jovens pode ser explicada pelo fenômeno da permissividade extrema de pais que confundem proteção com impunidade ....

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esses adolescentes que vivem num Estado Bolsonarista em que não existe lei, que não gostam de pobre, não gostam do LGTB, devem achar normal fazer o que fizeram com esse pobre cachorro!

Anônimo disse...

Imagino em quem vota esses pais que tentaram calar as testemunhas! Esses adolescentes vivem num Estado em que aberrações são feitas diariamente com essa cambada de bolsonarista nojenta!

Anônimo disse...

Finalmente um artigo que preste desse tal Observatório Brasil Soberano, todos os outros foram redigidos só pra defender o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Aos dois primeiros comentaristas, ou um só, o mesmo, seguinte: generalizou? Vão se tratar…
Ou aceitem que se diga que todo nordestino é vagabundo por exemplo. Eu não aceito e tenho certeza que vocês também não. Por que aí mexe com o tutor de vocês, certo? E isso se vocês mesmo não forem. Então sejam gente uma vez na vida, tá? Uma é melhor do que nenhuma e por enquanto vocês não são.

Anônimo disse...

Sejam os jovens ou não que fizeram isso, matéria muito bem escrita, porém adjetivada demais. Eu resumiria numa única palavra, e talvez papais e mamães de quem for não gostem: PSICOPATAS!

Anônimo disse...

Bom… inocentes ou não, quero medir o tamanho dos culhoes de pais e mães dos que estão fora do país e trazê-los de volta
Mas , em todo caso, Trump manda, basta a neve deixar um avião subir.

Anônimo disse...

Você pode provar o que afirma, #jeguePTba patriotáááário???

Anônimo disse...

Se elles votarem no Llulladrão ou assemelhado, você vai pular da Ponte Presidente Vargas, #jeguePTba patriotááááário???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/