O vice-prefeito de São Paulo, coronel Mello Araújo, faz aquilo que todas as lideranças do PL, sem excessão, incluídos os deputados e senadores, governadores e prefeitos, vereadores e líderes partidários não se atreveram a fazer desde a prisão de Bolsonaro, ou seja, convocar o povo brasileiro a ir para as ruas e pressionar os congressistas pela anistia ampla, geral e irrestrita. Na convocatória transmitida pela AuriVerde, a seguir, o primeiro ato público de efetivo apoio aos presos e exilados políticos, com ênfase para o caso de Bolsonaro, ocorrerá neste domingo, dia 7, as 13h, com ma caminhada que terá início defronte ao edifício da Gazeta, na avenida Paulista.
11 comentários:
Prezado Políbio, tu te esqueceu dos caminhoneiros?
Mas que diabos, o Xandão na lista do Financial Times como herói!
Não acreditavam na minha astúcia.
Mais uma que só acontece no mundo virtual. Igual a greve dos caminhoneiros, do Agro, dos milhares de motoqueiros fazendo vigília em frente ao STF...
Já começou falando bobagem. Quer ser presidente para tirar o pai da cadeia." Indicado por Bolsonaro, Flávio diz que primeiro gesto será negociar anistia". A segunda deve ser fechar o STF. Ai fica difícil negociar apoios . Fica só o Bolsonarismo raiz. E estes votos não bastam para vencer. Por isto o pavor do mercado financeiro e a festa do PT.
O "gado" não vai mas acha que os outros vão. Depois inunda as redes sociais com vídeos e fotos de manifestações antigas.
Mito !
Infiltrados os jagunços vão preparar a próxima armadilha para o tão buscado Estado de Sítio.
Manés do Bolsonarismo serão eliminados.
O pavor do mercado é a possibilidade de Lula se reeleger. Não vai sobrar Brasil, só ruínas. Simples assim.
Quem edita fotos e vídeos é a tua quadrilha. Além de roubar aposentados, óbvio.
Este post virou queijo podre?
Ratos do PT detected...🐀🚩
Melhor rezar prá pneus, não acham, Políbio e bozolóides idiotizados???
Ainda mais com todo este calor!!! KKKKKKKKKKKKKK
SÓ 72 HORAS!!! KKKKKKKK
Postar um comentário