Opinião do editor - Por que demoras em demitir Caumo, Eduardo Leite ?

O afastamento do secretário estadual Marcelo Caumo é legalmente exigido por força do princípio constitucional da legalidade na administração pública. 

O advogado gaúcho Joel Cândido, com quem o editor conversou há pouco, avisa que "Não é procedente invocar o princípio da presunção de inocência":

- O governador tem o dever político e legal de demonstrar que está comprometido com as investigações da Polícia Federal  e que não compactua com falcatruas supostas ou verdadeiras em qualquer órbita da administração estadual.

O editor tem demonstrado que o governador Eduardo Leite vacila porque está há muito tempo fora do Estado, preocupado com aparições públicas em outras localidades, com ênfase para o caso de São Paulo, e não governa mais o governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

G1: Epstein disse em e-mail que Trump sabia de esquema de abusos sexuais e passou 'horas' com uma das vítimas

Anônimo disse...

Como o velhaco se preocupa com os governos de quem não apoia. As falcatruas do Melo e do Bolsonaro o velho safado fica e ficava bem caladinho!

Anônimo disse...

Será q Caumo estava a serviço? E daí....

Anônimo disse...

Normalizar a corrupção

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/