Ao contrário das pesquisas divulgadas também esta semana pela Quaest e pela Futura, a pesquisa de intenções de votos do Paraná Pesquisas mostra vantagem de Lula em 4 cenários avaliados. senmdo que no 5o, contra Bolsonaro, embora na frente, o resultado é de empate técnico.
O levantamento, realizado entre os dias 6 e 10 de novembro, mostra o petista liderando sobre os principais nomes da direita e centro-direita, como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL); o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos); a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro (PL); o governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD); o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União); e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).
No caso do 1o turno, contra Bolsonaro, no entanto, a situação é de empate técnico:
Lula (PT): 35,6%/ Jair Bolsonaro (PL): 32,1%/ Ciro Gomes (PSDB): 8,2%/ Ratinho Júnior (PSD): 6,9%/ Ronaldo Caiado (União): 3,2%/ Romeu Zema (Novo): 2,7%
Nenhum comentário:
Postar um comentário