Mesmo diante de protestos das empresas fornecedoras, o presidente nomeado Lula da Silva assinou nesta terça-feira o decreto que modifica o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). A medida muda regras do sistema de vale-alimentação e vale-refeição.
As mudanças atingem mais de 22 milhões de trabalhadores, que terão liberdade de escolha e aceitação dos cartões.
Criado em 1976, o PAT é a política pública mais antiga do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e deve completar 50 anos em 2026. O programa conta com 327 mil empresas cadastradas e alcança 22,1 milhões de trabalhadores em todo o país.
CLIQUE AQUI para saber o que muda.
3 comentários:
Esses vales são um exemplo de como seria o DREX. Gastos apenas de tipo e local permitidos. O DREX possibilita ainda que o "dinheiro" tenha validade, você não poderia acumular, adquirir patrimônio com sua poupança, e teria que viver de mês a mês. O paraíso dos parasitas empurrados para o povão: os parasitas na riqueza, vida normal, povão naquele lugar e cheio de restrições e sem mobilidade social. O mundo será tipo a diferença entre Winston e O'Brien do livro 1984.
O quê esperar desses nomeados, senão a escravidão?
Polibio por falar nisso … tem numa jornaliste comuniste empatique dando notinhas que precisam colaborações para fazer o maior carreteiro do mundo para moradores de rua …
Interessante né ?
Eles socialistes têm as ideias mas … a conta não é com eles !!
A conta eles remetem para os EMPRESÁRIOS !!
Para quem produz, investe e tem dinheiro.
O dinheiro daqueles que dão as ideias não é usado.
E aí ainda faturam votinhos
Postar um comentário