A senadora fez o anúncio depois das revelações escabrosas feitas pelo ex-chefe da Assessoria de Combate à Desinformação do TSE, Eduardo Taglafierro, que mostrou prints de conversas com o gabinete do ministro Alexandre Moraes, todos eles revelando interferências ilegais no processo eleitoral contra Bolsonaro e a favor de Lula, além de medidas ilegais e criminosas para perseguir os manifestantes e líderes do 8 de janeiro. Damares também exigiu o imediato cancelamento do atual julgamento político contra Moraes,.
Este material é da Folha Política.
7 comentários:
Arrã, senta lá, Damares. Senta e aguarda apenas 72h!
Formaram um quadrilhão, PT STF PGR PF para exterminar a direita.
kkk...relincha mais evangélica nojenta!
Será que o a.de moraes vai mandar prender o a.de moraes ?
Cadê o SENADO? esse crápula fraudador de provas não pode ser juiz do STF. O impichamento deve sair, ou a INSTITUIÇÃO STF acabou.
PERFEITO, ESSE VIGARISTA CORRUPTO E DESQUALIFICADO TEM QUE SER IMEDIATAMENTE AFASTADO, PROCESSADO E PRESO SUMARIAMENTE, PERNICIOSO À JUSTIÇA E NEFASTO PARA A SOCIEDADE, ALIÁS, DEVERIA SER EXPURGADO DA VIDA EM SOCIEDADE. HOJE UM CORRUPTO QUE AO PREÇO DE 50 MILHÕES SE HABILITOU A FODER COM A ELEIÇÃO DE 22 E CONTINUAR A MINAR O GOVERNO COMO UM TRAIDOR E A FUTRICAR A FAMÍLIA DO PRESIDENTE BOLSONARO... DEVERIA, ONTEM, TER SIDO AFASTADO DE TODAS AS FUNÇÕES.
Confundiu com a sua mãe, #jeguePTba patriotário!!!
Postar um comentário