Sem receber salários desde fevereiro, médicos vão paralisar atendimentos eletivos no Hospital Universitário de Canoas, RS

 Os médicos que atuam no Hospital Universitário de Canoas decidiram, por unanimidade, em Assembleia Geral Extraordinária suspender os atendimentos eletivos a partir de 17 de setembro. A votação ocorreu na noite desta segunda-feira, 1º de setembro. Alguns profissionais estão sem receber desde fevereiro. Além dos atrasos, a categoria cobra melhores condições de trabalho.  

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias, abriu a AGE atualizando a categoria sobre a reunião ocorrida durante a tarde com a secretária municipal de Saúde Ana Boll, onde o assunto foi discutido. O que disse Matias:

- A situação dos profissionais do HU é inadmissível. A decisão da categoria de paralisar é consequência dos problemas históricos da Saúde de Canoas.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/